sábado, janeiro 31, 2009

Quando as setas substituem as "fontes"





O Francisco Almeida Leite, sim o nosso FAL, agora é qualquer-coisa lá no DN, o que lhe dá acesso ao recreio onde se brincam com as setas para cima e para baixo. Está-se mesmo a ver quem é que vai estar sempre com a setita para cima...

Esta semana, elogiam-se as "fortes críticas à forma como se fazem as leis" no Parlamento, dando-se como exemplo a Lei do Divórcio.

Alguém devia explicar a Cav... perdão, ao FAL, que "a forma" como se fazem as leis depende da vontade soberana do povo expressa em eleições, e não dos preconceitos ideológicos de quem não foi sufragado para legislar.


Contributo do João

7 comentários :

  1. O Cavaco que pergunte aos pais que não conseguem ver os seus filhos devido às suas ex-mulheres conseguirem que os processos se arrastem anos nos tribunais.

    A nova lei vem ajudar a corrigir os erros anteriores

    ResponderEliminar
  2. Essencialmente, aconselhava a ler (ou ouvir) as declarações de Cavaco Silva sobre o assunto em questão antes de atirar "bocas para o ar"

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  3. O elevador-francisco almeida leite

    Está certo...lol

    ResponderEliminar
  4. Leva-os da cave para o primeiro andar.

    ResponderEliminar
  5. Kavako nunca gostou do Parlamento, por vontade propria já o tinha dissolvido e tornado Portugal num País Presidencialista à moda de chavez (iternamente seu).

    ResponderEliminar
  6. Ui, então agora a má qualidade técnica legislativa é sufragada pelo povo?

    É o povo que sufragou que todas as leis fossem produzidas à pressa e tivessem que ser rectificadas várias vezes?

    Não me lembro de estar no programa eleitoral do PS (e os outros partidos) que fariam leis juridicamente deficientes, tecnicamente paradoxais, com lapsos e lacunas inúmeras.

    Se calhar quando vi o programa eleitoral este ainda não tinha sido rectificado e provavelmente houve um lapso pois quando se referiam aos 150.000 empregos queriam antes dizer má qualidade legislativa.

    Ah, para todos os efeitos, nada havia sobre o tema da nova lei do casamento fascista no programa do PS.

    ResponderEliminar
  7. "nova lei do casamento fascista" ahaha...e antes era o quê? lei do casamento socialista? Você é uma caricatura de si próprio.

    ResponderEliminar