sexta-feira, agosto 07, 2009

Ainda se metem em trabalhos

O quê? Fizeram um blogue de Esquerda e não pediram autorização aos donos da patente?

6 comentários :

  1. Se a sua esquerda começa no PS e acaba em Pedro Passos Coelho, tudo bem, sempre ficamos esclarecidos sobre os curiosos critérios ideológicos seguidos nesta casa.

    ResponderEliminar
  2. A esquerda desta casa - como diria Francisco Louçã com aquele olhar vibrante - é a Esquerda Grande...

    ResponderEliminar
  3. A esquerda grande que, a julgar pela amostra, vai do PS a Pedro Passos Coelho. Ok. Isso ajuda a explicar os resultados eleitorais das europeias e, pelo caminho, das legislativas.

    ResponderEliminar
  4. Caro Pedro, uma pessoa de Esquerda era suposto ter ficado contente com o facto de a Esquerda ter pescado um nome à direita... Ou não?

    ResponderEliminar
  5. Caro João Magalhães,

    Uma pessoa de esquerda era suposto ter estranhado o carácter fechado e limitado desta "esquerda diversa" que, a fazer fé nos últimos resultados eleitorais, não representa quase metade do eleitorado de esquerda. Parece-me um tanto ou quanto petulante e arrogante chamar blogue de esquerda a esta "esquerda diversa", mas, quem sabe, sou eu que estou equivocado e a mandatária de Passos Coelho encaixa nesta definição onde, para a Marta Rebelo, não figura nem Bloco nem PCP. Vai-se a ver e é mania minha.

    ResponderEliminar
  6. Oh Pedro... essa história de encolher a Esquerda tem paternidade assegurada. Lembra-se de um partido que, ainda não há muitos meses, tentou federar a esquerda à volta de Manuel Alegre e uns ex-comunistas? Quer esquerda mais pequena e redutora que essa?

    ResponderEliminar