Foi penoso acompanhar o debate da Dr.ª Manuela com o Dr. Portas. A líder do PSD está derreada, baralha-se com frequência e a falta de letras amplia a falta de ideias. Valeu-lhe a D. Judite, que não se cansou de intervir como quem dava o braço para ajudar a senhora a atravessar a rua na passadeira.
a d. judite está a ser acessorada pelo marido, o ilustre viseense e presidente da câmara de sintra, fernando seara.
ResponderEliminarDe meter dó, haja compaixão. Acho que no PSD houve algum sadismo quando colocaram esta senhora à frente. E para os debates, deviam ter enviado um suplente... não basta renovar o look e o guarda-roupa. É esta criatura que quer ser primeira-ministra?!! Desconfio que o PSD está preparado para inventar, no caso de a desgraça cair em cima do país, uma nova e oportuna gripezita que será o pretexto para fazer avançar outro: mais do que um estará há mais de um ano à espera de comer a carne sem ter que roer os ossos.
ResponderEliminarMas convém não esquecer que Cavaco chegou à presidência sem exprimir uma única ideia. Que a Manuela chegou à presidência (do PSD) sem exprimir uma única ideia. É muito mau que o país se habitue a isso.
essa continua referencia a idade ja cansa, mostra nervosismo e desorientação
ResponderEliminarchamem o soares e o almeida santos que eles ajudam na campanha
É digna de Pena, sim porque é mesmo galinha... Fraquinha, fraquinha, acho que já nem com aquelas famosas pilhas...
ResponderEliminarConfrangedor! Na incapacidade de rebater Portas, Ferreira Leite lançava furtivos olhares suplicantes à moderadora. Como quem diz: "está ver ele? o malandro, a querer enganar-me?"
ResponderEliminarJá a questão gira foi um fretezinho à medida da amiga e companheira do marido.
ResponderEliminarDigam lá que eles não defendem os valores da família