Não há nada como o vazio para poder malhar num governo, não é ? Primeiro, anulam-se as soluções já aprovadas para depois se criticar porque o executivo não tem as soluções que, no entanto, este já tinha aprovado, mas que os outros mandaram às malvas. Mas o maior problema com que se defrontam, na grande maioria, é que não desejam mexer na lei, mas tanto papaguearam que, agora, se vêem obrigados a tomar uma atitude ou perdem a face perante um eleitorado que tanto atiçaram por manobra e táctica política. E, como consequência, se for avante a suspensão, é que ficamos com um vazio que, de certeza, vai levar tempo a preencher, até por falta de coragem. Coragem, essa, que já outros tiveram.
Há um partido que tem uma proposta de avaliação feita e pronta para aprovar, ainda com a vantagem de ser usada e testada no ensino privado - não será melhor corrigir o texto?
Não há nada como o vazio para poder malhar num governo, não é ?
ResponderEliminarPrimeiro, anulam-se as soluções já aprovadas para depois se criticar porque o executivo não tem as soluções que, no entanto, este já tinha aprovado, mas que os outros mandaram às malvas.
Mas o maior problema com que se defrontam, na grande maioria, é que não desejam mexer na lei, mas tanto papaguearam que, agora, se vêem obrigados a tomar uma atitude ou perdem a face perante um eleitorado que tanto atiçaram por manobra e táctica política.
E, como consequência, se for avante a suspensão, é que ficamos com um vazio que, de certeza, vai levar tempo a preencher, até por falta de coragem. Coragem, essa, que já outros tiveram.
Caro mentiroso:
ResponderEliminarHá um partido que tem uma proposta de avaliação feita e pronta para aprovar, ainda com a vantagem de ser usada e testada no ensino privado - não será melhor corrigir o texto?