O PSD, desde há muito que é um partido à deriva. Não tem um fio condutor, não tem doutrina, não tem um homem do leme. Posso acreditar que Durão terá tentado pelo menos tomar conta do leme e unir algumas «partes» do Partido. O PSD sofre de um grande problema de Senadores, uns teimosamente não deixam o governo interno do Partido, depois há uns novatos, que são um kiss ass, esses têm lugar junto dos senadores, prestando-lhes vassalagem e trazendo-lhes informações dos Jovens do Partido que esses, kiss asses se misturam fazendo de conta que estão com essa classe de Jovens Renovadores do PSD. Mas mesmo esses ditos Renovadores do PSD Jovens, não têm a coragem de defrontar os Senadores, o porquê é que eu ainda não consegui atingir. A minha formação em ciências políticas, permite-me ver um pouco mais longe e achar, que talvez tenham «o rabo entalado» também num passado antigo, de lobbys iniciados por este Partido de Governo. Dias Loureiro é só uma ponta do Iceberg, muito haverá para desvendar estou certo. Portanto o PSD lembra-me um vidro de uma montra partido, estilhaçado mas que não caí e que a dona da loja continua a Governar internamente, mas ninguém compra os produtos, pois não conseguem ver a montra, pois está cheia de fragmentos que não permite ver sequer a montra. Para os Socialistas, é como se andasse num formula 1, e o resto em Fiats Uno mesmo que a diesel. No Partido Socialista existe Sócrates que provou que não existe asfixia, e que assumiu erros do passado, e que o Povo Português assumiu como sendo o Líder de um País em progresso, que não admite políticas ou vozes do bota abaixo. Mesmo que um dia Sócrates chegue ao fim pois não será eterno, não faltaram líderes credíveis, repito credíveis para o PS. O PS tem uma fábrica de Líderes, a explicação é fácil, porque embora com Senadores, são eles que estimulam os jovens a participar no Partido. Pluralidade e lugar aos mais jovens, parece ser o segredo do PS. Pedro L
Não vai, não... Tudo indica. Cumprimentos.
ResponderEliminarO PSD, desde há muito que é um partido à deriva.
ResponderEliminarNão tem um fio condutor, não tem doutrina, não tem um homem do leme.
Posso acreditar que Durão terá tentado pelo menos tomar conta do leme e unir algumas «partes» do Partido.
O PSD sofre de um grande problema de Senadores, uns teimosamente não deixam o governo interno do Partido, depois há uns novatos, que são um kiss ass, esses têm lugar junto dos senadores, prestando-lhes vassalagem e trazendo-lhes informações dos Jovens do Partido que esses, kiss asses se misturam fazendo de conta que estão com essa classe de Jovens Renovadores do PSD.
Mas mesmo esses ditos Renovadores do PSD Jovens, não têm a coragem de defrontar os Senadores, o porquê é que eu ainda não consegui atingir.
A minha formação em ciências políticas, permite-me ver um pouco mais longe e achar, que talvez tenham «o rabo entalado» também num passado antigo, de lobbys iniciados por este Partido de Governo.
Dias Loureiro é só uma ponta do Iceberg, muito haverá para desvendar estou certo.
Portanto o PSD lembra-me um vidro de uma montra partido, estilhaçado mas que não caí e que a dona da loja continua a Governar internamente, mas ninguém compra os produtos, pois não conseguem ver a montra, pois está cheia de fragmentos que não permite ver sequer a montra.
Para os Socialistas, é como se andasse num formula 1, e o resto em Fiats Uno mesmo que a diesel.
No Partido Socialista existe Sócrates que provou que não existe asfixia, e que assumiu erros do passado, e que o Povo Português assumiu como sendo o Líder de um País em progresso, que não admite políticas ou vozes do bota abaixo.
Mesmo que um dia Sócrates chegue ao fim pois não será eterno, não faltaram líderes credíveis, repito credíveis para o PS.
O PS tem uma fábrica de Líderes, a explicação é fácil, porque embora com Senadores, são eles que estimulam os jovens a participar no Partido.
Pluralidade e lugar aos mais jovens, parece ser o segredo do PS.
Pedro L
NEM PARECEM COMPANHEIROS DO MESMO PARTIDO...
ResponderEliminar