terça-feira, outubro 27, 2009

Isto não vai acabar bem [Nova série – 9]



Paulo Querido



Luís Filipe Menezes afirmou que foi com “algum espanto” que ouviu Aguiar Branco defender que é preciso que o partido pare de “trucidar líderes”, quando foi o mesmo Aguiar Branco que pediu um congresso extraordinário para demitir Menezes da presidência. E o presidente da Câmara de Gaia não é de memória curta: “Saí porque me fizeram a vida negra. Tenho a consciência que se tivesse ficado porventura o PSD hoje estava a formar Governo”.

4 comentários :

  1. A implosão segue dentro de momentos.

    ResponderEliminar
  2. Eles continuam a não se entender.Se oDr. Meneses tivesse ido a 1ºministro(lagarto,lagarto,lagarto) era o nosso azar máximo.Era bom que assim continuassem às guerras uns com os outros, para ver se deixam de nos chatiar.

    ResponderEliminar
  3. Ou talvez o PS tivesse tido maioria absoluta...

    ResponderEliminar
  4. Implosão:
    Do PSD?
    Dos submarinos do PS lá infiltrados?

    LFM, ou qualquer militante, conseguia ganhar ao Sócrates. Claro que MFL e sus muchachos, como são republicanos socialistas e laicos, fizeram tudo para perder.

    Aliás veja-se o que Paula Teixeira da Cruz e Marques Mendes fieram na CML: destruiram o PSD, puseram lá um fantoche e depois obrigaram os palhaços da lista a renunciar.

    Assim, Costa será o alcaide para o centenário da república. E ainda dizem que o rapaz não usa avental! Usa ele e o avô assassino político...

    ResponderEliminar