Desde que deixou o Governo de José Sócrates, Luís Campos e Cunha é um dos mais requisitados "fala-baratos" de serviço.
Hoje, participou numa conferência qualquer e o Jornal de Negócios online não se fez rogado - em três horas, conseguiu fazer, não uma, nem duas, nem três... mas seis notícias com a mais pura banha-da-cobra.
A sucessão de títulos chega a ser hilariante:
Campos e Cunha não exclui deflação em Portugal
Campos e Cunha aconselha o Governo a apresentar uma estratégia de saída
Grandes investimentos deveriam ser cancelados ou adiados
É verdade que houve uma redução de pobreza no mundo, mas o diabo está nos detalhes
Estamos de regresso ao business as usual
A crise é uma coisa normal
Da desgraça total à mais completa normalidade. Se tivessem insistido, ainda lhe sacavam mais um título ou dois a garantir que está arrependido de ter saído do Governo.
Em tempo de antena, o Marcelllllo ainda vai à frente...
ResponderEliminarEste Campos e Cunha é um verdadeiro incompetente. É um falhado incapáz de levar um compromisso até ao fim.
ResponderEliminarO Marcelo coitado... Mais uma vez desistiu. É como os tomates dos "porcos" anda sempre atrás. Ninguem o leva a sério. É um "incompreendido" este coitado...
ResponderEliminarEsse é um tonto e não esquece a sua saída "necessaria" do governo. Só mostra ser mesquinho e raivoso, não tem caracter e é um puro revanchista.
ResponderEliminarO senhor agora já quereria ir para o governo e ser obediente, pois já conhece bem o PM e hoje jamais lhe passaria pela cabeça, como tentou mal foi ministro, dirigir o governo por sua interposta pessoa dada a sua importância de "académico" face ao modesto Engenheito Técnico.
ResponderEliminarSe o chamassem, quase jurava que aceitaria e seria obediente que nem cachorro a abanar o rabo. Contudo foi lesto a desmascarar-se e agora foi chão que deu uvas. Bem feito.
frdfrdfr
ResponderEliminarO Campos e Cunha é como a outra: mal paga e mal f#dida!
ResponderEliminar