sexta-feira, novembro 27, 2009
Assim se vê a fama do CC [2]
Fátima Rolo Duarte: «Se há um «anónimo chamado Abrantes», há que denunciá-lo com uma queixa formal às mais altas instâncias de ski, porque estamos quase no inverno e isto só vai lá com trocadilhos Isidros. A sério: ao Corporativo e companhia toca-lhe o 3, algarismo que Deus fez pois assinam o menos católico e melhor digest deste «mundo» virado do avesso, ou seja, parece que são do contra quando manifestamente estão a favor. O ambiente da blogosfera não lhes é favorável porque são socráticos de Sócrates, o inominável, aquele a quem só se pode dar em cima, o responsável pela crise em Portugal e no mundo e por todo o lado onde se descubra uma torneira que pingue, um telhado em mau estado, um papel no chão; esse mesmo que roubou a pastilha gorila ao menino pobre quando tinha oito anos e isto diz tudo sobre o seu carácter, facto, ai não é um facto? Avante, pois esse que realmente tem algumas culpas no cartório do estado a que chegou o país não é, não pode ser, ninguém acredita que seja o monstro que alguns querem que ele seja, lamento. Portanto, os do Câmara Corporativa levam com o meu elogio sentido. Leio todos os dias. Mesmo quando disparatam têm uma memória, vá lá, «memória» que vale muito e quem disser que têm um suspeito, estranho acesso a arquivos de papel havia de deitar a unha ao meu que é tão bom como o deles e ao da Maria João Rolo Duarte que é gigantesco e nenhuma de nós é de Abrantes. Gosto mesmo quando não gosto. São necessários blogs assim, de propaganda pura e dura como são todos os blogs desse estilo e defendo com unhas e dentes a liberdade de expressão, tal e qual, sem meias medidas. De todos os blogs políticos, oh yeah, este é O Blog. Não me interessa para nada que estejam ao serviço de quem dizem servir. Já perguntei, como é natural, quem são? Responderam-me com apelidos que conheço e desconheço. Continuo na mesma e continuem, os corporativos também a sério, a brincar, a dar conta do famoso «contraditório» mesmo que lhes escape a vida do lado de fora, das pessoas de Santa Maria da Feira, realmente de Santa Maria da Feira. Mas neste particular estão bem acompanhados pelas centenas, milhares, milhões de blogs e twitters e facescoisos. Ossos desse difícil ofício. Aquilo devia, em meu entender, apimentar o template sem sal. Designer precisa-se para aquelas bandas.
Parabéns à autora deste Post! Subscrevo-o na integra. Ahh e já agora, roubeu-se um cano a minha tia do Canadá, como a minha tia é portuguesa, logo a culpa É DO SÓCRATES.
ResponderEliminarOnde é que é preciso assinar para que seja publicado no Diário da República?
ResponderEliminarA sério: gostaria de ser capaz de ter escrito o que aqui vem.
A caravana continua a passar, apesar das hienas como as que aparecem na foto abaixo.
vamos fazer um novo blog de apoio ao Miguel Abrantes
ResponderEliminarNão existe um blogue de apoio ao Miguel Abrantes, mas existe um blogue também de livre pensamento e contra os neofascistas:
ResponderEliminarhttp://aanalise.blogspot.com/
E hoje até trás notícias quentes de Oeiras !!!
Eu penso que a crise na América e culpa do Sócrates e já agora, também a falta de água no Amazonas !
ResponderEliminarO Pacheco Pereira deveria culpar também o Sócrates destas duas causas ocorridas.
Deveria também debruçar-se e se possível cair, ao falar sobre a crise dos macacos no nariz e de seguida, fazer uma exaltação ao papel higiénico preto da renova, o n.º 1 de eleição do Povo Americano e culpar o Sócrates por isso.
Culpar o Sócrates também, estarmos a reduzir a taxa de analfabetismo.
Culpar o Sócrates de as crianças terem já um computador e acesso à internet;
De sermos o País com menos mortalidade de Gripe A
Culpar também Sócrates de termos inglês no ensino primário;
Culpar Sócrates dos 300 milhões de apoio aos Agricultores;
Culpar Sócrates dos prémios de modernidade de e-gov, conseguidos alêm fronteiras.
E por fim culpar sócrates de ter resolvido o problema da QUIMONDA, que pelos vistos não é notícia em jornal nenhum.
Enforquem o bicho,que é o que ele precisa.E não deixem mais ninguem dizer bem dele,porque é o culpado de todo o mal que existe, é o mafarrico incarnado e encarnado,tem que desaparecer.O sindicato dos magistrados,das policias ,dos jornalistas e os doutos dirigentes da oposição assim o exigem sem falta e já!!! AH, sem esquecer o pápa de Belem.--Antonio Manso
ResponderEliminarAs pastilhas dos discos dos travões do meu carro estão gastas e têm de ser substituídas. Vou entrar em despesas.
ResponderEliminarObviamente, a culpa é do Sócrates, pois foi ele que inventou as pastilhas "Brembo". Se não inventou, podia ter inventado, tanto faz: a culpa é dele e num país verdadeiramente democrático já devia estar preso desde a invenção das pastilhas de travão.
Tive aqui um problema com o gato, será que posso enviar a despesa para o Gabinete do Primeiro-Ministro? A culpa foi do Sócrates !
ResponderEliminarA máquina de lavar roupa avariou, fui culpa do sócrates, pois estava lá uma roupa de cor rosa, será que o Gabinete do PM paga?
Hoje mesmo estava a enviar sms do telemóvel em andamento, quase bati, por culpa de quem? DO SÓCRATES.
Tudo o que acontece de mal no mundo, é culpa do Sócrates, quem o diz, é PACHECO PEREIRA, O ILUMINADO!
Na Marmeleira é que te topam pá !
excelente prosa.
ResponderEliminarJá não deixaram espaço para culpar o Socrates.
ResponderEliminarPaço então a culpar o socialfascismo pelos males deste pais e do mundo.