Se o PS não pode transformar o programa com que se apresentou às eleições num programa de Governo, deveria fazer exactamente o quê? Atirar os programas dos diversos partidos para cima de uma mesa, catar as suas medidas e aplicar em seguida o método de Hondt? Mesmo quando os partidos da oposição recusam qualquer entendimento com o Governo?
São como as moscas de pastelria: não comem nem saem de cima.
ResponderEliminarO desespero é grande. E andarem agora a tentar convencer o eleitorado que o PS devia, de moto-próprio, começar a governar com os programas deles é uma tentativa de se ridiculizarem perante o eleitorado.
ResponderEliminarA outra tentativa destinada ao fracasso é a de transformar a Avaliação dos Professores na pedra de toque dos problemas do País!
Para quem enche todos os dias a boca com os números do desemprego, é bastante estranho que coloque em primeiro lugar as questões laborais dos que estão empregados, e bem...
O PS quer o TGV e o PSD (parte dele) não quer. Solução: faz-se o TGV só até Beja...
ResponderEliminarCompatibilizar o programa do PS com o do PSD que cabe numa folha A4?
ResponderEliminarO programa do governo é aquele que foi sufragado como proposta, há duvidas?
ResponderEliminardura lex sed lex
Zé Boné
queriam o socrates como testa de ferro do louçã e do portas ?
ResponderEliminarÉ uma grande ideia essa do método de Hondt..... 40 % dos profs são avaliados segundo a lei, 28 % não são avaliados porque o PSD não tem alternativa e assim sucessivamente.
ResponderEliminar