quinta-feira, dezembro 03, 2009

Da série "Claustrofobia Democrática" [4]

Não satisfeita com a presença semanal de Marcelo Rebelo de Sousa nos seus ecrãs, a RTP ainda o convidou para um programa da RTPN, do qual extraiu os "obrigatórios" excertos para o canal 1.
Coitado do Marcelo, que se queixou aos Gato Fedorento de já nem saber a que horas passa o seu "Exame" e agora ainda tem de estar atento aos outros convites da acolhedora RTP.

3 comentários :

  1. o PSD tem mais tempo de antena que qualquer outro partido e ainda se queixam!
    Pedro L

    ResponderEliminar
  2. O nível das contradições de MRS vai subindo de dia para dia: há tempos, quando tinha que justificar a sua "fuga" à candidatura de leader do PSD falava na bagunça que vai lá dentro e que isso era a razão para não se candidatar. Ontem o PS é que estava desorganizado, com até muitos socialistas zangados e desejosos de se verem livres de Sócrates enquanto no PSD era o paraíso entre os barões, que tendo ideias diferentes eram muito amigos uns dos outros debaixo da bandeira do partido e que adoravam o partido rejuvesnecendo-o diàriamente. Quando nos lembramos das "comadrices" de Menezes com Mendes, de\MRS e Santana Lopes, Manuela e Preto contra não sem quem e possívelmente contra o delfim apessoado de Angelo Correia, dizemos para nós próprios: entrega-se o governo da Nação a um MRS que é uma espécie de "Joãozinho das Campaínhas" que adora a intriga,aquele jogo de "batalha naval" aonde dá uns tiraços agora neste agora naquele e depois faz os comentários na RTP.

    ResponderEliminar
  3. É inaceitável que este individuo (Marcelo Rebelo de Sousa ) tenha um «estatuto» que lhe confere a possibilidade de, a seu belo prazer, manipular e ser pago por isso com dinheiro público.

    ResponderEliminar