‘Perdeu o encanto. Para mim perdeu o encanto completamente. Não sei explicar porquê’.
Manuela Moura Guedes sobre o Jornal Nacional das sextas na TVI. Duas pistas: as eleições foram a 27 de Setembro; o caso Freeport foi arquivado em Londres, onde José Sócrates era "o principal suspeito".
Ela nunca foi muito inteligente para poder entender o que significa perder o encanto para o grupo dela.
O encanto era aquela vergonha de jornalismo que nada tem a ver com qualquer investigação séria de qualquer assunto seja ou não com o Sócrates.
Se ela tivesse encanto as suas ultimas declarações poderíam provocar uma vaga de fundo mas como todas as coisas descartáveis estão já no lixo. É importante vincar o seguinte: este tipo de "jornalismo" tem que ser abolido definitivamente pois nada tem de honesto, profissional e de neutralidade de análise. Se a perseguição encetada contra o Sócrates fosse antes dirigida ao Salazar, ao Caetano ou ao Cunhal deviamos ter a mesma reação. Em boa hora não sei quem matou esta peçonha! As sociedades democráticas devem ter princípios de respeito que este casal Moniz não tem.
Ela nunca foi muito inteligente para poder entender o que significa perder o encanto para o grupo dela.
ResponderEliminarO encanto era aquela vergonha de jornalismo que nada tem a ver com qualquer investigação séria de qualquer assunto seja ou não com o Sócrates.
Se ela tivesse encanto as suas ultimas declarações poderíam provocar uma vaga de fundo mas como todas as coisas descartáveis estão já no lixo.
É importante vincar o seguinte: este tipo de "jornalismo" tem que ser abolido definitivamente pois nada tem de honesto, profissional e de neutralidade de análise. Se a perseguição encetada contra o Sócrates fosse antes dirigida ao Salazar, ao Caetano ou ao Cunhal deviamos ter a mesma reação. Em boa hora não sei quem matou esta peçonha! As sociedades democráticas devem ter princípios de respeito que este casal Moniz não tem.
Ver aqueles lábios a mexerem-se...
ResponderEliminar