O pequeno grande arquitecto anda há meses a dizer que foi pressionado. Agora, oferece-se para se deslocar à Assembleia da República para… “
traçar o perfil” do pressionador. Algo me diz que Saraiva passou ao lado de uma grande carreira como argumentista de telenovelas de fim de tarde.
Se o arq. Saraiva só se mostra disponível para "traçar o perfil", não será porque só viu o "pressionador" em sonhos?
ResponderEliminarSería um lírico inofensivo se não se tivesse metido a tratar de coisas sérias. Ele deve ter muitos problemas do foro intimo.É um egocentrico convencido que a pose e a postura serão admiradas pelo bom povo TUGA e suas elites. É um verdadeiro chato a escrever. Quem não se lembra daquela escrita "lógica" cheia de conclusões "lógicas" do Expresso do seu tempo?O Balsemão também se fartou e o Saraiva sempre admirador de si mesmo pensava que "era o Expresso" e que senhor do Sol e da peneira iria acabar com ele, Expresso. Foi o que se viu e o homem serve-se de tudo para salvar aquele pasquim tentando o caminho da notícia sensacionalista com o apoio dos capitais angolanos. No Expresso riem-se deles e daqueles "matumbos" que foram na sua conversa. Viva o Expresso mesmo assim um jornal plural.
ResponderEliminarEm dois posts seguidos, promove, primeiro, como absoluta verdade as declarações de uma testemunha que já foi accionista maioritário da empresa detentora da univ Moderna (Que formou pessoas tão ilustres como Jose Socrates e Armando Vara), depois como pura fantasia as declarações de JASaraiva acerca de pressões do governo sobre os media. Nestes dois posts não revela nem relata nenhum facto. Interrogo-me o porquê de atribuir crdibilidade absoluta a quem poe em causa o PSD e credibilidade zero a quem poe em causa o PS e o governo... Será mera coincidência??
ResponderEliminarEu gostava era de ver um jornal angolano, propriedade de uns portugueses a difamarem, a insultarem e a fazerem parte de uma conjura contra o EDU...
ResponderEliminarIsto da democracia "aberta" e dos capitais estrangeiros continua a ser aqui tratado como se fosse tudo bem, tudo bom. Sabemos que não é.
Esse pasquim vai ficar ha história menor, a das curiosidades que um dia nos apoquentaram. Tenho esperança!
MFerrer
O "PADRECO" Saraiva, está a ser a "face visível" da tramóia do PR-F Leite. A direita retrógada pensada pelo filosofo da "Marmeleira"
ResponderEliminarÉ curiosa a forma como Sofia Galvão começa o seu artigo de hoje no que respeita ao pequeno graaaaande arquitecto - estará ela a fazer ironia?!!!!
ResponderEliminarNão penso que a Sofia Galvão saiba fazer ironia. Não tem graça nenhuma a escrever. Passa-se à frente independentemente do assunto ou da posição.Vai saír do Expresso na hora certa isto é quando a MFL se reformar do PSD.Dos chatos não reza a história.As pessoas não têm de ter jeito para tudo não é Sofia? O mesmo comigo!
ResponderEliminar