quarta-feira, janeiro 06, 2010

“Menos de 0,5 por cento de classificações com a nota regular ou insuficiente”

6 comentários :

  1. Vai uma aposta?
    Prá proxima as classificações vão ser 83% de bons e muito bons...

    ResponderEliminar
  2. É elementar acabar com isso:avaliação em resultado de exames nacionais dos alunos...e não do cartão partidário que querem implementar...

    ResponderEliminar
  3. Não é por acaso que temos o melhor sistema de ensino do Mundo. Quem tivesse dúvidas, só não fica ilucidado agora se não quiser: 99,5% dos professores são bons, muito bons ou excelentes.

    ResponderEliminar
  4. Só gostava de realmente saber a classificação de 2 professores dos meus filhos.
    Um é bom professor, dedicado, sabe o que está a fazer.
    O outro...bem o outro anda por lá...está tudo dito.

    ResponderEliminar
  5. É a própria lógica da classe. São todos muito bons... aliás todos NÓS somos muito BONS...
    Somos bons a dar aulas, somos bons a ouvir os que nos dão aulas, somos bons a comentar tudo, até o que não percebemos, somos bons a fazer as tácticas dos jogos de futebol, de basquetebol, de matraquilhos e de lançamento da bisga... até temos Sindicatos muito bons (fundamentalmente o dos Professores e dos Magistrados...)só não sei como é que não somos bons a arranjar soluções para "perceber" como se há-de acabar com a mania de "nos acharmos todos bons". E eu a pensar que as Corporações tinham acabado com a Constituição de 1976, ou em primeira instância com o 25 dem Abril!
    O mal disto foi a vacilação que o Governo teve em não ir para a frente com uma avaliação que não permitisse hesitações, mas "nobless oblige..." a demagogia tem muitos apaixonados.

    ResponderEliminar
  6. Só me ocorre uma pergunta: ´se os profs são assim tão bons, como é que a qualidade do ensino é aquela que todos nós conhecemos?

    ResponderEliminar