domingo, fevereiro 14, 2010

As célebres conversas de Fernando Lima

Depois do famoso encontro da Avenida de Roma com Luciano Alvarez, eis que outra conversa de Fernando Lima volta a fazer História:

Correio da Manhã - Já lhe fizeram várias acusações. Uma delas é que ficou zangado com o Governo porque não foi para conselheiro em Washington. Foi escrito no Público pelo Eduardo Cintra Torres.
Mário Crespo - É a opinião do Cintra Torres. Uma opinião estranha. Nunca me passou pela cabeça ir para conselheiro em Washington. Nunca pensei acabar a minha vida na assessoria.

Correio da Manhã - Não acha que há um certo maniqueísmo na opinião, entre os bons e os maus. Os que estão com o Governo e não estão?
Mário Crespo - As coisas têm normalmente uma razão. Essa do Cintra Torres surpreendeu-me. Entendo que é o direito dele. Houve um certo sincronismo de datas, numa altura em que me tinha referido com particular intensidade ao Presidente da República, por exemplo. Há uma ligação muito próxima entre o Cintra Torres e o Fernando Lima. Foram parceiros de uma série de iniciativas em Macau. É natural que o Cintra Torres se tenha sentido melindrado. Ou os dois tenham conversado.

Sem comentários :

Enviar um comentário