Infelizmente não é assim. aprimeira vítima é a honorabilidade da AR e dos deputados que não tiveram a dec~encia para se fazerem respeitar e aceitaram ser tratados como imbecis. Nunca mais quero ver uma cena daquelas. Um vendedor de tapetes de Marrocos a agitar os seus produtos durante o que se esperava fosse um momento de esclarecimento e de clarificação da luta política. Foi um momento terrível e que vai perdurar na história daquela AR!
Para além do espectáculo da foto, foi enternecedor ver o ar embevecido de Mafalda Lopes da Costa a anuir ao seu depoimento. Seria outra boa foto da sessão.
A primeira vítima, suponho, é o próprio Crespo.
ResponderEliminarInfelizmente não é assim. aprimeira vítima é a honorabilidade da AR e dos deputados que não tiveram a dec~encia para se fazerem respeitar e aceitaram ser tratados como imbecis. Nunca mais quero ver uma cena daquelas. Um vendedor de tapetes de Marrocos a agitar os seus produtos durante o que se esperava fosse um momento de esclarecimento e de clarificação da luta política.
ResponderEliminarFoi um momento terrível e que vai perdurar na história daquela AR!
Mais pormenores por favor.
ResponderEliminarPara além do espectáculo da foto, foi enternecedor ver o ar embevecido de Mafalda Lopes da Costa a anuir ao seu depoimento. Seria outra boa foto da sessão.
ResponderEliminarVitima? Aquilo foi tudo combinado para parecer que a criatura não olha a quem quando tem defender a "liberdade de expressão".
ResponderEliminar