terça-feira, fevereiro 09, 2010

Da série "Frases que impõem respeito" [413]

O risco de Portugal falhar o pagamento das suas dívidas é quase zero.

2 comentários :

  1. Entao porque ainda ontem no mercado se transaccionava proteccao a 1 ano perto dos 3.00%?

    Gente burra, gente burra.

    Aqui sim contactamos com os iluminados deste mundo.

    ResponderEliminar
  2. ...a não ser com as oposições irresponsáveis que temos, aí o risco é tremendo.porque elas não estão interessadas em resolver os problemas do país, elas estão interessadas no ataque pessoal.
    É vergonhoso, quando alguém, incapaz de vencer o adversário com ideias, tem como actuação o ataque pessoal e direccionado. Entramos no campo do vale-tudo, escutas, bufas, agentes na justiça em conluio com jornalistas, "fazendo notícias" para criar uma ficção sobre o alvo a abater, conspurcando, difamando, insultando, 'espreitas', mirones, 'pestaninhas', bufos, cuscos, bisbilhoteiros e jornalistas ao serviço da pulhice.

    Aqueles que se comportam assim comportam-se como pulhas.

    E esta palhaçada só mostra em que é que está interessada a Oposição.....ONDE É QUE ESTÃO AS PROPOSTAS DELES PARA SESOLVER O PROBLEMA DO PAÍS? QUAL É A RECEITA QUE O POVO NÃO VOS CONSEGUE ENTENDER?
    E para isso está-se a recorrer a Ataques Diretos à Justiça nunca antes vistos.

    Infelizes no apoio que deram à Ilha da Madeira, apercebendo-se que o povo torceu o nariz ao que fizeram, por coincidência ou não, o jornal alaranjado que durante 1 ano, acompanhando a tutora Moura Guedes, foi dando transmissão aos súbditos que Sócrates era o suspeito n1, vem agora outra vez lançar cruzada o Jornal Alaranjado que «Sócrates está em todas!».
    Qualquer coisa é culpa do Sócrates, diga o que disser a Justiça, aconteça o que acontecer no Mundo não interessa..a culpa é do Sócrates!
    Está instituído.
    Esta é a preocupação nº1 das Oposições, fazer a vida negra a Sócrates! Mostrar que ele é o Demónio, o Diabo à solta.
    «a culpa é do Sócrates».

    Mas a sonsice da Oposição está a dar nas vistas demais perante o povo.

    Em vez de estarem preocupados e a dar contributos sérios para a resolução dos problemas de Portugal, estão em completo delírio fascizado, esquecendo o país e apostados em 'campanha de perseguição pessoal'.

    ESTÁ MAIS QUE VISTO MEUS AMIGOS,
    O PROBLEMA EM PORTUGAL
    NÃO É O GOVERNO QUE TEMOS!

    O PROBLEMA EM PORTUGAL
    É MESMO AS OPOSIÇÕES QUE TEMOS!

    ResponderEliminar