terça-feira, fevereiro 16, 2010
Novos adeptos da liberdade
Continua a crescer o movimento de apoio à liberdade de expressão, desencadeado pelo PSD. Depois do apoio de Alberto João Jardim, reconhecido amante das liberdades e patrono da causa do jornalismo sem censura, chegou a vez do PNR.
No blogue Terra Portuguesa, este democrático partido propõe-se enfrentar Sócrates em defesa da liberdade. Para doutrinar os seus sequazes, é colocado um post com uma longuíssima citação de Pacheco Pereira, tida como boa doutrina nacionalista.
É caso para dizer que les beaux esprits se rencontrent. É, aliás, justo que o PNR retribua a Pacheco Pereira a gentileza que ele teve quando acusou o sistema judicial de estar a desenvolver uma perseguição ao “nacionalista” Mário Machado¹.
__________
¹ Leio hoje no i que “o nacionalista Mário Machado e outros seis arguidos vão começar a ser julgados por crimes como tentativa de homicídio e rapto no próximo dia 22 de Fevereiro”.
Lamento imenso, mas não posso deixar passar mais uma mentira de Miguel Abrantes.
ResponderEliminarSe não quiser publicar este meu post está no seu direito.
Mas é absolutamente falso que Pacheco Pereira tenha alguma vez dito que o nosso sistema judicial estaria a desenvolver uma perseguição a Mário Machado. O que ele disse, e parece-me que o Miguela Abrantes o sabe muito bem, mas prefere mentir, é que a extrema esquerda, com todos os seus defeitos e radicalismos é muito mais "tolerada" em Portugal do que a extrema direita. Volto a dizer é UMA MENTIRA COMPLETA insinuar que Pacheco Pereira estaria contra o devido julgamento de Mário Machado pelos crimes de que é acusado.
Lá por os socialistas adoptarem a táctica de dizer mal da justiça quando o pm é apanhado "com a boca no trombone" não é legitimo que se inventem este gênero de mentiras sobre um adversário politico.
Chamo a atenção para um grupo no facebook de insulto ao PM, sobre o qual falo no meu blog
ResponderEliminarhttp://sitiocomvistasobreacidade.blogs.sapo.pt/51107.html
"Les beaux esprits se rencontrent", é o correcto francês.
ResponderEliminarObrigado pela correcção.
ResponderEliminarO Homem,Sócrates,tem mais nivel que esses gajos que o tentam f.....Quêm ri no fim, ri, com mais gosto e razão.O resto é cagativo.
ResponderEliminarMas todos sabemos que o PSD esta servido por gente ligada ao fascismo e para mim o pacheco não é mais que o cordel que o faz girar o pião.
ResponderEliminarMais facilmente um elefante passa por um buraco de uma agulha que o PNR aliar-se ao Pacheco.
ResponderEliminarNo PNR não temos lugar para políticos do sistema, somos um partido de Portugal e dos portugueses e nunca de esquerda ou direita.
Pacheco Pereira tem todas as características de um demagogo, pode dizer umas verdades mas quase nunca apresenta soluções. Muito daquilo que ele acusa é feito noutros jornais, noutros “poderes” pelo seu partido.