quarta-feira, fevereiro 24, 2010

O atirador furtivo

Passos Coelho sobre Manuel Ferreira Leite:
    «“Matérias relacionadas com a comunicação social não dizem respeito nem ao Governo nem às estruturas partidárias” e essa é uma regra de aplicação geral a todo o sector privado. Palavras de Passos Coelho depois de ser confrontado com o facto, reconhecido pela própria, de que Manuela Ferreira Leite foi sendo informada das etapas que marcaram a tentativa de compra da TVI por parte da PT
Passos Coelho sobre Paulo Rangel:
    “Ele é militante do PSD, não vejo nenhum problema em que possa ter sido filiado noutros partidos. O PSD foi sempre um partido muito aberto e teve pessoas com origens partidárias diferentes da do PSD. Espero que ele se sinta bem no PSD e que esteja cá com convicção, que estará com certeza - senão não era candidato à liderança do PSD. Teve alguns problemas de memória, mas creio que já passaram”.

6 comentários :

  1. Desculpem mas as coisas são como são; que raio de porra é esta?
    Tanta gente preocupada com a compra ou venda da TVI que até dá ideia que há mais accionistas com capacidade de decisão que a malta da Prisa.
    Os gajos da Prisa andam fartos de se rir e lucrar à nossa custa ( os idiotas jornaleiros ) e mais, pelos vistos os bancos até já abriram os cordões à bolsa durante mais uns tempos o que para os lados Monizescos/Ongoing poderá ser uma dor de cabeça porque já se viu , não poderão ficar com as acçoes Balsemescas e como tal têm que as despachar se quiserem entrar na TVI,por outro lado como a malta da Prisa deixou de estar "apertada" , admirem-se se a estratégia sair furada e ficarem a ver navios.
    Depois onde é que irá a bocas destilar veneno?
    Provisóriamente terão como "bocas" de serviço o Marcelo Rebelo de Sousa , mais outro golpe de saneamento da parte do Sócrates, lá haveremos de ler isso....
    O Boss da Ongoing que não se cuide.
    Pelo que se vê ainda há muito mais para saber e aumentar ao folhetim.

    ResponderEliminar
  2. Hoje, o Correio da Manhã lá dá uma notícia sobre a.séria e honesta Manuela Ferreira Leite e as trapalhadas de saber e não saber da venda da TVi ( até parece o Paulo Rangel - diz uma coisa e o seu contrário no espaço de alguns meses com igual convicção). E cá para mim ainda vamos saber mais alguns detalhes do comportamento desta honrada gente naquele processo viscoso. No entanto, não posso neste dia deixar de reparar a ausência de uma linha que seja sobre o caso MFL/TVi no inestimável jornal da Sonae. Será que houve pressões? Comissão de ética já!

    ResponderEliminar
  3. Os mabecos do sócrates conyinuam cheios de cagaço do Rangel,como abundantemente demonstram aqui e noutras bandas.

    ResponderEliminar
  4. O anónimo das 03:38 diz uma coisa acertada naquela pequena diarreia escrita. Porque o Rangel provoca cagaço sim senhor. Vê-se pela ausência de postura de estado (aquela revelação da existência de censura em Portugal feita no parlamento europeu), pelas soluções avulso que anda a propor (para não me alongar recordo a da educação - uma proposta de trabalho infantil!), a demonstração da sua capacidade em trair (que o diga Aguiar Branco), os lapsos de memória, etc. Ou seja: não presta! E espero, sinceramente, que o PSD o escolha, porque se fosse um dos outros (não lhe digo qual), a coisa estaria complicada.Falo por mim. Assim como assim, pode continuar a chamar-me mabeco, pois com essa sua alternativa vou ter de voltar a votar Sócrates.

    ResponderEliminar
  5. Esse Rangel é mesmo um canalhita, como é toda essa cambada do PSD.
    Mas esta oposição é mesmo o que merece. Já estou como este anónimo, oxalá este Rangel ganhe a presidência do PSD para continuar a ter o meu PS na mó de cima e agora novamente com a maioria absoluta.

    ResponderEliminar
  6. Isto é só anónimos.. e anónimos que gostariam que o PS tivesse novamente maioria absoluta. Quão bem vai a liberdade de expressão no nosso país! Anónimos!
    Só acho que os Abrantes (1, 2, 3.. quantos são eles?!) só tão a dar tiros nos pés com estas postas de pescada... estão a dar razão a quem diz que o PPC é o candidato e o Presidente que o PS quereria para o PSD. Bloco central de interesses?
    Só espero que quando o admirado líder cair, vos caia a máscara também!
    (Suspeito que isto também vai ser censurado).
    E eu escrevo com o meu nome. Se quiserem saber mais sobre mim perguntem. Sou um irrelevante cidadão a manifestar a sua opinião. João Gonçalves de seu nome, mas não o do Portugal dos Pequeninos.
    Passar bem.

    ResponderEliminar