O Pulido Valente é bravio. Já tinha "corrido" com o cdu's de Mértola onde deixou obra notável e muitas saudades. Agora jogou-se a Beja, que é bem mais complicada. Acho muito bem que ele descubra a "careca" púdica e dos "moralistas" da treta que, quando no poder, o transformam em coisa sua e ao serviço do "Partido". Em Beja têm umas oficinas gráficas, propriedade da Associação de Muncicípios, onde, praticamente, "mandavam" fazer TUDO e para TODOS os do Distrito de Beja! Se "mestre" Pulido Valente arrebanhar provas...é herói de certeza basoluta. JA PS - Quero ver se o "bonzo" de serviço na blogooesfera, o Vítor Dias, se virá a insurgir e em defesa dos "camaradas" alentejanos, "honrados" seareiros...
Desde que o erário publico sirva o Partido tudo está justificado!!!!! Nisto se baseia a apregoada superioridade moral!!!! Neste momento, tenho dúvidas que ainda exista muita gente no PC conhecedora do que significa, moral, ética etc. É o vale tudo!!! Pela sobrevivência!!!
Em Lisboa, caro último anónimo, a pergunta certa é: O que o PCP fazia em Lisboa com a "apatia" de João Soares era muito diferente disso... E dou-lhe nomes: Manuela Batalha, José Neves, Serra, Nuno Tito, Fidalgo, Romeu, Tavares, Gandra, Maria Louro, além dos Vereadores da CDU. Mais ainda: em cada dos gabinetes destes - a DORL meteu os "funcionários" quase TODOS a receberem na Tesouraria da Câmara. Se precisar de mais algum esclarecimento...é só pedir. J.A.
Boa, Albergaria!. O PCP na gestão autarquica, está metido até ao pescoço em corrupção. Os Alentejanos que o digam... As recolhas de fundos para o partido, dava pano para mangas. Depois aparecem na televisão como almas virgens, a denunciar a corrupção dos outros- porque a deles ,fica no segredo dos deuses!. Uma cambada, disfarçados de democratas...
O Pulido Valente é bravio.
ResponderEliminarJá tinha "corrido" com o cdu's de Mértola onde deixou obra notável e muitas saudades.
Agora jogou-se a Beja, que é bem mais complicada.
Acho muito bem que ele descubra a "careca" púdica e dos "moralistas" da treta que, quando no poder, o transformam em coisa sua e ao serviço do "Partido".
Em Beja têm umas oficinas gráficas, propriedade da Associação de Muncicípios, onde, praticamente, "mandavam" fazer TUDO e para TODOS os do Distrito de Beja!
Se "mestre" Pulido Valente arrebanhar provas...é herói de certeza basoluta.
JA
PS - Quero ver se o "bonzo" de serviço na blogooesfera, o Vítor Dias, se virá a insurgir e em defesa dos "camaradas" alentejanos, "honrados" seareiros...
......até tu Jerónimo ?
ResponderEliminarDesde que o erário publico sirva o Partido tudo está justificado!!!!!
ResponderEliminarNisto se baseia a apregoada superioridade moral!!!!
Neste momento, tenho dúvidas que ainda exista muita gente no PC conhecedora do que significa, moral, ética etc. É o vale tudo!!! Pela sobrevivência!!!
E claro que o que o PS fazia em Lisboa, mancomunado com o PCP, era muito diferente disso...
ResponderEliminarEm Lisboa, caro último anónimo, a pergunta certa é:
ResponderEliminarO que o PCP fazia em Lisboa com a "apatia" de João Soares era muito diferente disso...
E dou-lhe nomes:
Manuela Batalha, José Neves, Serra, Nuno Tito, Fidalgo, Romeu, Tavares, Gandra, Maria Louro, além dos Vereadores da CDU.
Mais ainda: em cada dos gabinetes destes - a DORL meteu os "funcionários" quase TODOS a receberem na Tesouraria da Câmara.
Se precisar de mais algum esclarecimento...é só pedir.
J.A.
Boa, Albergaria!.
ResponderEliminarO PCP na gestão autarquica, está metido até ao pescoço em corrupção.
Os Alentejanos que o digam...
As recolhas de fundos para o partido, dava pano para mangas.
Depois aparecem na televisão como almas virgens, a denunciar a corrupção dos outros- porque a deles ,fica no segredo dos deuses!.
Uma cambada, disfarçados de democratas...