quinta-feira, março 04, 2010

Garcia Pereira sobre o estado da justiça


14 comentários :

  1. Fantástico!
    E é preciso um homem do MRPP dizer isto.
    Grandes qualidades oratórias e um raciocínio irrepreensível - aliás, já conhecidas desde... o MRPP.
    Se excluirmos a referência ao jargão do MR estamos perante uma intervanção de um tributo de grande qualidade democrática.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida: um tribuno de excelência, um verdadeiro democrata e um eminente Estadista!

    Não temos mais, nos tempos sombrios que vivemos, do que um punhado como ele...

    ResponderEliminar
  3. Um verdadeiro Republicano!! Não um como há tantos pelo PS que têm medo dos jornalistas e de perder o palco mediático.

    ResponderEliminar
  4. Só agora pude assistir a este vídeo. Acho que sintetiza muito bem o que passa.
    A divulgar.

    ResponderEliminar
  5. O PS já contratava este gajo!

    ResponderEliminar
  6. ANIPER DISSE... Além do discurso brilhantíssimo e bem ao estilo daquilo a que, de há longa data, nos habituou o Garcia Pereira há algo nesta sua fantástica intervenção que acima de tudo vale a pena destacar. A honestidade intelectual e o desassombro político. Que bom seria que com ele aprendesse algo a "gentinha" do PCP e do BE. Já andei muito por aquelas paragens como muito boa gente da minha idade. Hoje, com uma grande dor de alma, não tenho outro remédio senão reconhecer que estão muito longe da grandeza de que dá mostras o Garcia Pereira. Por isso lhes chamei "gentinha".

    ResponderEliminar
  7. ANIPER DISSE... Além do discurso brilhantíssimo e bem ao estilo daquilo a que, de há longa data, nos habituou o Garcia Pereira há algo nesta sua fantástica intervenção que acima de tudo vale a pena destacar. A honestidade intelectual e o desassombro político. Que bom seria que com ele aprendesse algo a "gentinha" do PCP e do BE. Já andei muito por aquelas paragens como muito boa gente da minha idade. Hoje, com uma grande dor de alma, não tenho outro remédio senão reconhecer que estão muito longe da grandeza de que dá mostras o Garcia Pereira. Por isso lhes chamei "gentinha".

    ResponderEliminar
  8. Que saudades do "meu" MRPP
    Dói ver os Guedes os Crespos os Saraivas os Dâmasos e quejandos arvorados em defensores da Liberdade.
    Dói

    ResponderEliminar
  9. Vim aqui ter por um mero acaso e deparei-me com os vossos comentários. Não resisto a dizer-vos que me tocaram bem fundo e que representam um forte incentivo a prosseguir pelo caminho que acho que é justo.
    Obrigado a todos.

    António Garcia Pereira

    ResponderEliminar
  10. Vim aqui ter por um mero acaso e deparei-me com os vossos comentários. Não resisto a dizer-vos que me tocaram bem fundo e que representam um forte incentivo a prosseguir pelo caminho que acho que é justo.
    Obrigado a todos.

    António Garcia Pereira

    ResponderEliminar
  11. Caros Senhores, se houvesse um pingo de vergonha, depois do que Garcia Pereira afirmou,o país e os visados, estaria em estado de sítio, mas infelizmente, nada se passou.O que importa é saber se Socrates omitiu a verdade, aos Senhores deputados,crime perante gente que mente despoduradamente ao POVO

    ResponderEliminar