Caros, A melhor, acho eu, é a nova proposta feita por PPC para que Portugal se junte à Espanha para, unidos nos negócios, combaterem e vencerem facilmente a crise. E dá como bom exemplo de eficácia, vejam bem, precisamente a acção da PT-TELEFÓNICA no Brasil. Ou seja, Juntávamos-nos aos espanhóis, fazíamos o nosso trabalhinho, dávamos o nosso melhor esforçadamente para obter êxito e depois os espanhóis davam-nos o pontapé no rabo e punham-nos na rua quando já não precisassem da nossa presença. Um verdadeiro acordo de "isenção e igualdade" entre o leão e o cordeiro. Tantas propostas seguidas de casamento ou uniões de facto com espanhóis, será ingenuidade apenas! José Neves
Caros,
ResponderEliminarA melhor, acho eu, é a nova proposta feita por PPC para que Portugal se junte à Espanha para, unidos nos negócios, combaterem e vencerem facilmente a crise. E dá como bom exemplo de eficácia, vejam bem, precisamente a acção da PT-TELEFÓNICA no Brasil.
Ou seja, Juntávamos-nos aos espanhóis, fazíamos o nosso trabalhinho, dávamos o nosso melhor esforçadamente para obter êxito e depois os espanhóis davam-nos o pontapé no rabo e punham-nos na rua quando já não precisassem da nossa presença.
Um verdadeiro acordo de "isenção e igualdade" entre o leão e o cordeiro. Tantas propostas seguidas de casamento ou uniões de facto com espanhóis, será ingenuidade apenas!
José Neves