domingo, julho 25, 2010

Mistério

Na entrevista dada hoje ao DN, em que é comparado a Che Guevara, Passos Coelho, questionado acerca do esforço que está a ser feito para conter a despesa do Estado, afirma: “Julgo que há indícios de que está a ser cumprido, mas é prematuro avaliar”. Poucas horas depois, o mesmíssimo Passos Coelho surge em Vila Pouca de Aguiar a exigir a convocação, com carácter de urgência, da comissão permanente da Assembleia da República para discutir o relatório da execução orçamental. Mas ele não o leu antes? O terrível Ângelo mandou um SMS a dar instruções para mudar de estratégia? Há cada mistério.

3 comentários :

  1. Felicito o colectivo da Câmara Corporativa pelas inovações, aliás na esteira dos propósitos inovadores de José Sócrates.

    ResponderEliminar
  2. O senhor dos Passos de Coelho é asmático? Che Guevara era. Não deixa igualmente de ser interessante a companhia tão assídua daquela espécie de "papagaio no ombro do pirata" de nome Marco António Costa, de quem se dizia "obrigar" os funcionários da Câmara de VN de Gaia a tratar por dótor indo ao ponto de instaurar processos disciplinares aos "prevaricadores"...Mas isto se calhar é mentira e foi tudo inventado...

    ResponderEliminar
  3. O que é de morrer de riso é essa da comparação a Che Guevara.
    Trata-se de um insulto a ambos.
    Aqui há uns anos, a sombra do Che fazia urticária a qq direita que tivesse um pingo de vergonha na cara!
    Passou à categoria de piropo político?
    Felizmente o ridículo, está comprovado, não mata!

    ResponderEliminar