terça-feira, julho 27, 2010

O alvo da campanha negra


[Via A Carta a Garcia]

5 comentários :

  1. Nunca gostei de Sócrates. Sou do Psd e votei sempre Psd desde os tempos de Sá Carneiro. Mas tenho que dizer que acho indecente o que fizeram a José Sócrates ao longo destes 6 anos. Acho de uma pulhice inomeável perseguir as pessoas quase como faziam no tempo da PIDE, a excepcção é que a PIDE, além de recorrer aos boatos e sem provas, levava as pessoas que não gostava para Cabo Verde..para a frigideira. ISTO É VERGONHOSO. E agora que descobri que o meu partido tem na liderança um cachopo que quer permitir aos patrões despedimentos sem justa causa e retirar a gratuitidade no acesso ao Ensino e à Saúde...então votarei Sócrates. Passos Coelho borrou a escrita toda.

    ResponderEliminar
  2. É muito desagradável ter um Primeiro Ministro que não colabora com os jornais e teima em ser inocente.

    O que virá a seguir?...

    ResponderEliminar
  3. A manipulação vai continuar. Por exemplo, no programa Opinião Pública, da SIC N, pergunta-se, hoje, a propósito do caso Freeport: "Apesar de não ter sido acusado, o primeiro-ministro sai com a imagem afectada deste processo?"
    A pergunta é mais uma insinuação caluniosa. Deixa subentendido que o 1º "esteve não esteve" para ser acusado. Deixa subentendido que o 1º esteve num processo onde nunca esteve. Deixa subentendido que afinal jornais e outros andaram por lá perto.

    ResponderEliminar
  4. Chega ao fim. José Sócrates, nunca mandou ninguém para a frente; defendeu SEMPRE a sua honra pessoalmente. É isso que os Homens sempre em muitos momentos da História fizeram. Claro que é um procedimento ininteligível por gentalha rasteira, velhaca e cobarde.

    ResponderEliminar
  5. Deu o flanco, o Socrates passava por cima do problema. mas ele esta mal aconselhado.

    Tinha oportunidade de falar para o eleitorado em campanha eleitoral.

    Dar confiança, eu não dava.

    Zé Boné

    ResponderEliminar