sexta-feira, julho 30, 2010
Passos Coelho: “Mais preferido que o PS, mas menos preferido do que há um mês atrás”
Trambolhão do PSD nas sondagens explicado pelo líder “social-democrata”: “alguma eficácia com que os PS e os partidos mais à sua esquerda agitaram os fantasmas relativos a uma suposta vontade do PSD de desmantelar o serviço público, que não é verdadeiro”.
Que todos os dias Pedro Passos Coelho tenha um microfone para poder falar — muito!
Exacto. Está a acontecer com Passos Coelho o que sucedeu com Ferreira Leite.
ResponderEliminarEnquanto esteve calado a coisa correu bem..até havía estado de graça!....o problema todo foi quando abriu o mosqueiro e começou a falar as suas propostas espectaculares e altamente mobilizadores: UM HORROR!
Desde LIBERALIZAR DESPEDIMENTOS SEM JUSTA CAUSA!!
DESTRUIÇÃO DO ESTADO SOCIAL!!
AOS RICOS O MELHOR NA EDUCAÇÃO E NA SAÚDE E DEIXANDO AOS POBRES AS SOBRAS!! ..SE AS HOUVER,CLARO..SE NÃO AS HOUVER..PACIÊNCIA..NÃO HÁ NADA.
[ahh..fala ele em 'agitar fantasmas'....mas...se ele não tem a intenção e coisa e tal...então para que é que foi "mexer" ali na parte que fala em "despedimentos sem justa causa"?! Se aquilo não é para mexer..então não se mexe - assim é que as pessoas de carácter e de boa fé agem.
É claro que ali uma intenção! E foi descoberto. E como foi descoberto está a tentar virar o bico ao prego!
É quase como eu dizer: «eu não quero mexer no doce..não! Eu não vou ao doce! longe de mim!......mas isto,claro, depois de ter passado lá o dedo pensando que estavam todos distraídos.
Passos Coelho borrou a escrita toda ao mexer naquilo que é mais sagrado para a sustentabilidade dos portugueses - o Trabalho. Ele bem pode querer virar o bico ao prego, acovardar-se, desconversar, dizer que só estava a ver se colava e coisa e tal....mas a verdade é que Passos Coelho acabou de dizer aos portugueses aquilo que faría se o PS o deixasse.
Obrigado Sócrates, salva-nos destes NeoLiberais da Treta, esta gente é perigosa e oportunista, Passos Coelho é um embuste.]