Não admira. Para onde hão-de ir? Para espanha, fança, inglaterra que estºao pior que nós?; ou para a holanda, suécia ou suíça que estão melhor mas guardam os seus postos de trabalho para os seus ( e muito bem ) ?
Para Angola onde não somos bem vindos ou o Brasil à beira do rebentar da bolha económica e bolsista ?
Mal-por-mal, então aqui, onde se se quiser se arranja emprego!Não, engravatadinhos e a querer parecer gente de negócios na venda como intermediários de carros, seguros,imóveis ou na função dita pública. as arregaçando as mangas no campo, na construcção, nas fábricas ou a lavar as ruas ou a distribuir cartas como sucede com as duas licenciadas em psicologia que o fazem na minha rua de Ramiro Martins em Vila do Conde e a rua anda limpa, o correio é entregue com delicadeza enquanto falando com os moradores vão espreitando trabalho melhor!
Mesmo a atravessar dificuldades, os portugueses, sabem ler os sinais do tempo, e confirmar que este Portugal, nada tem a ver com o passado.
ResponderEliminarNão admira. Para onde hão-de ir?
ResponderEliminarPara espanha, fança, inglaterra que estºao pior que nós?; ou para a holanda, suécia ou suíça que estão melhor mas guardam os seus postos de trabalho para os seus ( e muito bem ) ?
Para Angola onde não somos bem vindos ou o Brasil à beira do rebentar da bolha económica e bolsista ?
Mal-por-mal, então aqui, onde se se quiser se arranja emprego!Não, engravatadinhos e a querer parecer gente de negócios na venda como intermediários de carros, seguros,imóveis ou na função dita pública.
as arregaçando as mangas no campo, na construcção, nas fábricas ou a lavar as ruas ou a distribuir cartas como sucede com as duas licenciadas em psicologia que o fazem na minha rua de Ramiro Martins em Vila do Conde e a rua anda limpa, o correio é entregue com delicadeza enquanto falando com os moradores vão espreitando trabalho melhor!