Pinto da Costa, sobre o processo de Carlos Queiroz na Federação Portuguesa de Futebol:
“Durante 15 dias e amanhã e depois de amanhã não se vai falar de Freeport ou de Casa Pia. Só se vai falar de uma frase horrorosa que o Carlos Queirós disse. Acho tudo isto ridículo e para uma coisa tão ridícula está a perder-se tempo de mais."
[*] suplanta em profundidade de análise crítica a maioria dos blogues do "top ten"...
Até que enfim o homem diz algo com sentido.
ResponderEliminarNão há dúvida que a idade traz sabedoria.
Será que os controladores ficaram tão chocados por se tratar da ... da mãe do Luis Horta? Se o Queirós se tivesse referido á ... da Naomi, estaria a braços com o TPI?
Interrogações. Apenas interrogações.
Eu acho que o Giogio di Buffa tem razão!!!! Os problemas com treinadores, jogadores etc. não se resolvem com processos disciplinares!!
ResponderEliminarMais vale contratar uns rapazes para lhes fazer uma espera à saída de uma Boite!!!
No dia seguinte, se consegirem, assinam logo a rescisão!!!!
O Madagil não aprendeu nada com o Giorgio!!!!
Uma pergunta? porque razão o Sporting, não esteve no peditório para o Queirós? Pinto e Vieira estiveram lá, para retribuir o favor que na minha opinião, Queirós lhes fez. Não convocar Moutinho para não inflaccionar o preço que o Sporting podia receber,favoreceu o Porto e prejudicou o Sporting e Portugal. O Benfica, até um suplente, acabou por ver na selecção (Rubem Amorim)Acho que a Federação deve lutar para despachar Queirós, por não ter perfil para tecnico de futebol. Não chega ter conhecimentos cientificos, é preciso ter liderança. Termino com as Palavras de VALKs, Não sei se é assim que se escreve, era um defesa central que há dez anos foi treinado por Queirós no Sporting cito: Queirós dá-nos umas grandes secas, mostrando videos e mais videos dos adversários, é um teórico. fim de citação
ResponderEliminar