«Tem-se diabolizado o FMI» - Passos Coelho, em 25 de Março de 2011
quarta-feira, agosto 25, 2010
Borboleta?
Já tinha dado nas vistas pelo extremo mau gosto com que retratou o seu adorado Pedro.
Hoje, estendeu o mau gosto aos adversários políticos.
A internet também é um viveiro de seres (!) simplesmente nojentos.
É de lamentar este tipo de insinuações, de facto pela Net circulam animais nojentos, chamar a este tipo de coisa de mau gosto é estar a dizer o minímo! Que mudem o nome do Blog de Albergue Espanhol para Manicomio da Lapa!
Há uns anos circulava uma "estória" deveras engraçada. Reuniam-se habitualmente após o jantar dois amiguinhos que se entretinham num passeio após a janta, a dizer mal de tudo e de todos os que não pensavam como eles. Davam umas voltas a pé, faziam a digestão e aliviavam a bílis. Como moravam perto um do outro, havia um tempo em um deles dizia: - Bem! Vamos para casa porque acho que, a continuarmos assim, vamos acabar a dizer mal das nossas mães. E lá ia cada um para sua casa. Há que não só não saiba parar, nem saiba o que é o respeito por si próprio. É a diferença entre os filhos da mãe e (estes) outros..,
Não conhecia aquela borboleta porque não costumo andar por ali, mas não espanta que quem escreve um post daqueles se tenha sentido compelido (a) mais tarde ou mais cedo, a ter que escrever o tal post da paleta das cores, e despedir-se.
Se o João Magalhães adivinhar quem é a tal "senhora" recebe um rebuçado pelo correio .....
ResponderEliminarÉ de lamentar este tipo de insinuações, de facto pela Net circulam animais nojentos, chamar a este tipo de coisa de mau gosto é estar a dizer o minímo!
ResponderEliminarQue mudem o nome do Blog de Albergue Espanhol para Manicomio da Lapa!
A sintaxe indigente não engana. Já deve ser o terceiro pseudónimo.
ResponderEliminarConstitui publicidade de borla, falam de nós a toda a hora, muitas delas gostavam de dar uma queca
ResponderEliminarZé Boné
FNV
ResponderEliminarDesconheciamos-lhe era os dotes de designer. Deve ser outsourcing...
Há uns anos circulava uma "estória" deveras engraçada. Reuniam-se habitualmente após o jantar dois amiguinhos que se entretinham num passeio após a janta, a dizer mal de tudo e de todos os que não pensavam como eles. Davam umas voltas a pé, faziam a digestão e aliviavam a bílis. Como moravam perto um do outro, havia um tempo em um deles dizia:
ResponderEliminar- Bem! Vamos para casa porque acho que, a continuarmos assim, vamos acabar a dizer mal das nossas mães. E lá ia cada um para sua casa.
Há que não só não saiba parar, nem saiba o que é o respeito por si próprio. É a diferença entre os filhos da mãe e (estes) outros..,
O Passos Coelho está muito bem rodeado !!!!!
ResponderEliminarNão conhecia aquela borboleta porque não costumo andar por ali, mas não espanta que quem escreve um post daqueles se tenha sentido compelido (a) mais tarde ou mais cedo, a ter que escrever o tal post da paleta das cores, e despedir-se.
ResponderEliminar