Não. Não valeu a pena. Mais: as corporações em Portugal estão a minar a sociedade, a corroer a vida do País,são o produto da ditadura. M S Tavares tem razão quando fala no ensino, e o trabalho de Lurdes Rodrigues, em tentar disciplinar uma classe de profs que vão á escola 8 meses e recebem 14 de ordenado. M S Tavares tem razão quando fala na justiça, no arém politico do MP, que controla tudo e todos, que condena e deixa condenar pessoas na praça publica sem acusação de crime. Excelente artigo do MST no Expresso.
Faça-se como em alguns países: proiba-se que pessoas ligadas à Justiça falem para a comunicação social. Outrossim, qualquer publicação de factor processuais em Segredo de Justiça que impliquem prisão para os jornalistas e conhada da pesada para os jornais transgressores. Vão ver que acaba a queima em praça pública de pessoas inocentes. Experimentem e depois verão se vale ou não a pena!
Não. Não valeu a pena.
ResponderEliminarMais: as corporações em Portugal estão a minar a sociedade, a corroer a vida do País,são o produto da ditadura.
M S Tavares tem razão quando fala no ensino, e o trabalho de Lurdes Rodrigues, em tentar disciplinar uma classe de profs que vão á escola 8 meses e recebem 14 de ordenado.
M S Tavares tem razão quando fala na justiça, no arém politico do MP, que controla tudo e todos, que condena e deixa condenar pessoas na praça publica sem acusação de crime.
Excelente artigo do MST no Expresso.
Faça-se como em alguns países: proiba-se que pessoas ligadas à Justiça falem para a comunicação social. Outrossim, qualquer publicação de factor processuais em Segredo de Justiça que impliquem prisão para os jornalistas e conhada da pesada para os jornais transgressores. Vão ver que acaba a queima em praça pública de pessoas inocentes.
ResponderEliminarExperimentem e depois verão se vale ou não a pena!