Sr/a. Anónimo/a: Duvido que seja fixação numa ou na outra. Qual delas a mais linda... Parece-me mais uma questão de denúncia de situações absolutamente decadentes que se passam nesta sociedade. Uma delas já com idade de avó a dizer insistente e continuamente bacoradas piores do que diria um qualquer adolescente mas ainda assim paga a peso de ouro, pois claro. A outra, sempre segura pela mãozinha do marido, de baixa médica faz agora UM ANO, anda a passear-se na praia, nas festas, nos casamentos de cara sorridente e divertida (apesar da depressão profunda que teima em não passar...) e ainda crê que vale muito mais que 1 milhão. Ora, obviamente. É só credibilidade! Haja mas é pachorra para aturar esta gentalha... E é que ninguém lhes põe a mão. A cara de pau não tem mesmo limites!
Caro Miguel, anda cá com uma fixação nas Manelas...
ResponderEliminarSr/a. Anónimo/a: Duvido que seja fixação numa ou na outra. Qual delas a mais linda...
ResponderEliminarParece-me mais uma questão de denúncia de situações absolutamente decadentes que se passam nesta sociedade.
Uma delas já com idade de avó a dizer insistente e continuamente bacoradas piores do que diria um qualquer adolescente mas ainda assim paga a peso de ouro, pois claro.
A outra, sempre segura pela mãozinha do marido, de baixa médica faz agora UM ANO, anda a passear-se na praia, nas festas, nos casamentos de cara sorridente e divertida (apesar da depressão profunda que teima em não passar...) e ainda crê que vale muito mais que 1 milhão. Ora, obviamente. É só credibilidade!
Haja mas é pachorra para aturar esta gentalha... E é que ninguém lhes põe a mão. A cara de pau não tem mesmo limites!
POIS EU DEIXEI UM COMENTÁRIO - PORQUE NÃO APARECE ?
ResponderEliminarManuelita com carinha de palhaço rico e mãozinhas de agricultora
ResponderEliminarRepararam no braço da manela? É o braço de um cadáver, ainda que adiado.Que susto...
ResponderEliminar