sexta-feira, setembro 03, 2010

Os pontos no i


O jornal i, através da assinatura de um R.M.P., estampa na página 2, ipsis verbis, o argumentário do PSD. É bom que assim seja, fica tudo mais claro.

6 comentários :

  1. Já sabemos de onde vem o I... é de Povo LIvre

    ResponderEliminar
  2. O PSD é como o Pescador, atira o anzol, para ver se pega,como não pescou nada, ou compra o peixe na lota, ou diz que não foi pescar. Esses senhores atiraram o barro à parede, e o povo através dos partidos(estamos numa democracia representativa) disse: NÃO OBRIGADO.A proposta tanto existiu que ate´ houve sondagens sobre esse tema.Assumam a porcaria que fazem por favor..

    ResponderEliminar
  3. O que me agrada no I e no Expresso, como no CM, é aquela pretensão de seriedade, de honestidade, de jornalismo livre, sem agendas escondidas. Apenas lhes falta o editorial a dizer que querem o PSD no poder. Mas é um pormenor. A "qualidade do jornalismo" que apresentam, invariavelmente a fazer fretes a Passos Coelho e seus amigos, mostra à saciedade e à sociedade os desejos dos patrões. Imprensa livre? Balelas!!!

    ResponderEliminar
  4. Vi a capa do primeiro numero...Não gostei. Aliás, nunca fui grande (nem pequeno) apreciador dum comentadeiro de apelido Avilez. Por mim e à míngua das minhas compras, bem tinham que ir escrevinhar para outro lado.Lixo. Lixo. Lixo.

    ResponderEliminar
  5. O PSD está em modo "negação"!

    ResponderEliminar
  6. E gostei muito do comício de Matosinhos. Um simples telemóvel, munido de boa câmara de filmar, faz maravilhas: guarda-se para a posteridade, colmatando assim a falta de cobertura jornalística que normalmente as tvs votam aos eventos do grande partido da liberdade e dos valores em Portugal - o Partido Socialista.
    Dizem-me que deu em directo na Tvi24. Devem ter adivinhado o meu pensamento. Não há problema. Em breve haverá gravação caseira da reentré socialista no youtube.

    ResponderEliminar