domingo, outubro 31, 2010

Grande lata, Dr. Catroga!



Quando ouvi Eduardo Catroga a dizer, com a maior desfaçatez, que tinha encontrado um “Estado paralelo” a rebentar de gorduras por todo o lado, lembrei-me de um estudo de Vital Moreira sobre os institutos públicos. Procurei-o — eu sabia que o tinha — e lá o encontrei neste fim-de-semana alargado. Logo que digitalize dois gráficos que constam do estudo, publicá-los-ei para podermos comparar “gorduras” e “Estados paralelos” — num período em que Eduardo Catroga passou pelo Terreiro do Paço.

5 comentários :

  1. Devias ter dado esse estudo ao cromos do ps antes das negociações. É que se bem me lembro, todos os xuxalistas apoiaram a escolha desse biltre para as negociações. O homem até "falava a linguagem do teixeira santos" (santo deus).

    ResponderEliminar
  2. especialista em tempo zero com retroactividade e bronco, cavaco style, mais um feito glorioso para o dia da raça.

    ResponderEliminar
  3. Lamento dizer isto,pois para lá também caminhamos... mas há envelhecimentos em que os "hospedeiros" refinam a MALANDRICE.. Catroga, confirmou amplamente esta tese, não minha, mas dos Geriatras....

    ResponderEliminar
  4. Houve algum referendo? se houve foi dentro do Psd,entre o candidato do partido, Pinto Leite e o candidato do Presidente o Avô Catrogas, imagem criada pelo Marcelo Caetano,na Tvi,para BRANQUEAR um comportamento politico, e humano,pouco ético na minha opinião.

    ResponderEliminar
  5. O Psd,mesmo sendo um "mau" orçamento ,não deixa de anunciar à sua clientela,qual a razão porque tirou 500 milhões ao estado... Eu,como também sei fazer demagogia, informo:O governo Sócrates de uma forma mais democratica, (foi para todos que lá passavam) isentou, durante muitos anos os portugueses de pagarem "impostos" nas scuts.Eu á minha conta só em 6 anos,poupei:7956 euros. Se estivesse o Psd no poder,era menos esse que tinha... Hoje, perante uma situação de crise, não posso esquecer-me disto, em nome da VERDADE.

    ResponderEliminar