quarta-feira, outubro 27, 2010

O tabu de Passos continua

Para ter alguma utilidade, a reunião do Conselho de Estado deveria servir para explicar ao PSD que a política não é (nem poderá ser) um jogo de póquer. O comportamento do PSD dá um jeito dos diabos aos especuladores financeiros, como um leitor salienta aqui, mas não é bom para o país.

Para além disso, não é comum que um partido do chamado arco governamental se comporte como um bando de incendiários.

4 comentários :

  1. Oh Abrantes,

    Deixa o circo pegar fogo...

    Ou será ke estagias lá como palhaço ?

    ResponderEliminar
  2. Deixem lá estar o homem na politica, senão ele ainda quer voltar a cantar...e lá tínhamos de aturar o gajo nos Idolos.
    Esta malta quando pensa que sabe cantar, não param, vão a tudo o que é concursos...

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de meter a cabeça na areia. 450 milhões de euros, de divergência é efectivamente pouco. Quem devia ceder? o Governo cujo objectivo de 4.6% de déficit passava para 4.9% ou o PSD,que não tem responsabilidades governativas nem compromissos com a UE? dizer que o PSD cedeu muito é uma falacia,P.P.Coelho foi aliviando o seu CADERNO DE ENCARGOS pela demagogia da suas exigencias e sem ninguem com a excepção do BOM SENSO o solicitar. NA negociação entre Teixeira dos Santos e Prof. Catroga,ambos cederam. O problema é o 0.3% a cortar na despesa. Quem sugere esse corte, não devia dar ideias, onde e como cortar? acho que sim.AO Psd mais uma vez, faltou coragem politica para o fazer.No parlamento vamos ter uma abstenção, dando a Razão à Dra. Manuela F.Leite. A factura vem a seguir,vamos ver quem a vai pagar? o Povo é com certeza.

    ResponderEliminar
  4. Este PSD é um desastre.Será que não há ninguém deste partido que tenha um pouco de decência? Será que vale tudo para que o Sócrates caia? E o País, não vale nada?Os restantes partidos funcionam segundo o "quanto pior,melhor",dado que nunca governam.Triste País este!

    ResponderEliminar