sexta-feira, outubro 15, 2010

Oops... he did it again (*)

Depois da espantosa (sim, aquilo era um espanto...) lista de institutos para extinguir, o ex e futuro líder do PSD, Marques Mendes, avança com o escândalo dos vencimentos dos gestores públicos escandalosamente aumentados. Um escândalo.
Já foi desmentido. Com uma tabela explicativa e tudo. Alguma dúvida?

(*) que é como quem diz: "Não tem emenda..."

13 comentários :

  1. É caso para dizer "Ganda nóia"! [o anão do contra-informação na RTP, por acaso até tem uma maneira 'exquexita' de falar].

    ResponderEliminar
  2. Se há dúvida? Há. É certo que eliminaram as despesas de representação e acumulação de funções, mas também é certo que os vencimentos-base aumentaram de forma a cobrir o que "perderam" com a extinção das regalias. Ou seja, os ordenados foram efectivamente aumentados.

    ResponderEliminar
  3. Marques Mendes, quer recuperar a liderança,pela porta das "cavaladas"... Um dia destes, estão todos os ppds a gritar: INDULTO, para este homem de H.grande...

    ResponderEliminar
  4. Ah bom, o governo desmentiu.
    Como a honestidade deste governo é algo que fala por si, fiquei completamente descansado, se eles desmentiram é porque de facto não é verdade. Se há coisa que este governo nunca fez, nem faz, é mentir.

    ResponderEliminar
  5. Cristiano, além da tabela, precisas de um desenho?

    ResponderEliminar
  6. É pena que o "GandaNóia" não se refira às reformas escandalosas da Assembleia da República de pessoas com 40 e poucos anos que só porque andaram a vegetar por S.Bento conseguiram-nas ao fim de 8 anos. E ele próprio é o melhor exemplo.

    ResponderEliminar
  7. Não, João, não preciso da tabela nem de nenhum desenho, a minha confiança no governo (neste caso a falta dela) é inabalável e foi construida ao longo de muito tempo. Mas fico feliz por constatar que para o João a palavra do governo não chega, tem que ser acompanhada de tabelas e desenhos, muito bem!

    ResponderEliminar
  8. Mais transparencia? Por favor Cristiano, ou já esqueceste dos anos de Marques Mendes á frente da RTP? Aquilo sim, era um setavias do erario publico, alem de muitas outras matreirisses do fulano, coisas que os PSDs sempre nos habituaram ao longo dos anos. Alias faz parte da vossa espinha dorsal...será que a tem...?

    ResponderEliminar
  9. Cristiano disse...
    Para certos cristianos,
    a política da verdade têm
    patente, que deve ser dele e do PSD.

    ResponderEliminar
  10. Isto, por aqui está tudo a enfiar o barrete. Eu até disse que nem precisava de desenhos nem de tabelas, que para mim se tinha sido o governo a desmentir então estava descansado. Vejo que para muitos isso não chega e de facto sabem que este governo não faz outra coisa a não ser mentir. Muito bem, parece que estão a abrir os olhinhos.

    ResponderEliminar
  11. Cristiano, o seu problema ou é de QI ou de PI..diga-nos...mas não minta PF...

    ResponderEliminar
  12. Temos censura, é? Ofenderam-se assim tanto com o méééé mééé?

    ResponderEliminar
  13. Se estiver enganado,digam-me pF.Percebi que as rendas dos Orgãos de Soberania (Juizes) não parece mas são mesmo isso...serão incorporadas no vencimento. A ser verdade, é uma boa medida, em virtude de ninguem ter tomates para tirar essa regalia imoral...Mas para surtir efeito, o ordenado tem que ficar congelado durante 10 anos pelo menos... Se isso não acontecer, é mais um contributo para a já choruda reforma,dos REIS da República.Nota: o Bloco só vê os Bancos e os capitalistas. Façam contas e vejam quanto já pagamos para este peditório.Como é um "nicho de mercado" o "Homem de Fraque" Francisco Louçã,mais uma vez, vacila nas suas convicções. É a vida...

    ResponderEliminar