sábado, outubro 09, 2010

Plano Inclinado

Mário Crespo acaba de dizer que o corte nos vencimentos dos funcionários públicos vai ser de 10%, enquanto a redução no caso dos políticos será apenas de 5%. Medina condena, Cantiga Esteves (um contabilista apresentado como professor de economia) pega no mote e está a improvisar acerca da “mentiras do regime”.

11 comentários :

  1. É a pluralidade gritante da comunicação social!
    Só se dá palco a quem não fugir ao guião.
    Quem não contar o filme como eles querem não entra.

    ResponderEliminar
  2. o que é que se pode esperar de marios crespos,medinas carreiras e quejandos?Um vómito!

    ResponderEliminar
  3. Vamos falar de Plano inclinado?...Bem, Mário Cresp, convida quem quer e quando o convidado, foge "sem querer" do Guião, ele consegue dar a volta. Vejam hoje: « O avô Cantigas » depois de "abanar a cabeça" ao Medina, levemente começou falar da Europa e dos seus problemas, bem piores que os de cá....Zás, Zás, o Crespo..... "obrigou-o a mudar para Portugal e, falar dos apoios sociais... blá..blá...Mário Crespo, ainda um dia nos vai surpreender, juntando a Medina o Pacheco e o Xavier...Vai uma aposta???

    N.B.Fiquei francamente desapontado, com o recuo de Teixeira dos Santos, em relação às reformas milionárias que alguns "figurões" acumulam!!!! Se fosse militante do PS, protestava, porque esses SEnhores, além de cumularem reformas, acumulam também empregos !!!! T. Santos perdeu uma boa oportunidade de brilhar, fazendo justiça!!!!!
    Perguntem aos candidatos a PR e ao próprio PR, que pensam disso...e das suas reformas....

    ResponderEliminar
  4. o Medina não é melhor que a opinião taxista. Às vezes acerta (há muito boy..) mas com ele ao volante amanhã portugal hasteava uma bandeira branca. soluções realistas e estruturantes nunca o vejo dar.

    ResponderEliminar
  5. Não tenho a mínima paciência para ver o programa. Quando passo pelo programa oiço sempre o Medina a dizer o mesmo, o mesmo mesmo de sempre. Não há pachorra!
    Quanto recebe de cada vez? Mil euros ou mais? É que todos sabemos que a opinião tem preço e há algum destes senhores que defende os seus princípios de "borla"?
    Leonor Costa Pinto

    ResponderEliminar
  6. o plano inquinado refresca-se com cantigas do estebes, a não perder na zoo-notícias.

    ResponderEliminar
  7. aquilo é ao nível do balde higiénico, para não falar dos promocionais carrilho, seguro, "eng." henrique neto & wannabes associados.

    ResponderEliminar
  8. ... e o dinheirão que eles gastam em listas telefónicas para alcandroar a desigualdade da roseira.

    ResponderEliminar
  9. Isto está a um nível muito baixo. Uns apresentam números e gráficos, outros descarregam adjectivos.
    Mas se eles não têm razão e o que dizem é falso, porque raios nos espetaram com os PEC?

    Eleitor

    ResponderEliminar
  10. Bem último anónimo (eleitor), a sua pergunta dos PEC espantou a canalha, eheh.

    Luís Marques

    ResponderEliminar