É preciso lata! Poupados? Então o aumento do IRS, o aumento dos descontos para a CGA, a inflação (tudo somado anda por volta dos 5%)? Como é que ainda há desfaçatez para defender este governo?
O teixeira dos santos podia era poupar mais uma "humilhação" a quem votou neste governo, ao aceitar encontrar-se na casa do adversario para negociar. Em qualquer negociação desta importância isso é tido como uma cedência. Resultado, Catroga telefonou ao Expresso para fazer o scoop de 1º pagina. Porca miseria.
Os facistas que aqui escrevem, devem a democracia a liberdade de escrever as palermices que bem entendem,mas é como diz a Rosa, onde estão as alternativas, vá senhores tão lestos a insultar digam como....o ZÉ agradece.
xicoribeiro disse... Os facistas (todos os que escrevem contra os nossos vampiros de esquerda ou direita, para o caso tanto faz)que aqui escrevem, devem a democracia a liberdade de escrever as palermices
e a deixar viajar de graça ....quem quiserem desde comunistas a social-democratas a funcionários públicos vários
uma vez num avião europeu em 1991 ou 92 um advogado estatal procurador ou similar ia para genebra e falava para uma velhinha de 60 anos dizendo que Portugal era uma terra de futuro e um dia seria igual à Suiça a senhora dizia que a Suiça também tinha coisas más ela vivia numa casa velha há 30 anos e pagava 120 francos de renda para mandar dinheiro para portugal onde está o dinheiro dessa velhinha?
é simples está na resposta do funcionariozito:
"150 francos é barato 200 custa o hotel por dia venho em serviço do estado dizia o dito cujo
era uma velhota fascista ficou cá com um olhar 40 contos por um dia... devia ser um hotel de 5 estrelas e meia um socialista não merece menos ou social-democrata não sei quem lhe deu o lugar mas como andou na campanha do Soares acho que devia ser
Onde estão as alternativas? A alternativa seria, por exemplo, impedir que a PT fizesse o negócio da Vivo sem pagar um chavo de impostos em Portugal; seria não destruir a produção nacional; seria não dar a ganhar, por exemplo, ao escritório do Sérvulo uns dinheiritos para fazer propostas escandalosas de diplomas que depois são atirados para o lixo. O que não pode ser alternativa, isso de certeza, é mexer no salário das pessoas, o que de mais sagrado há. E ainda têm o descaramento que os de rendimentos mais baixos foram poupados, quando os que são afectados são 48 por cento da força laboral da função pública. Pior, vocês, que não têm absolutamente vergonha nenhuma, defendem que quem ganha 1500 euros ganha muito. Quando é que desenterram a cabeça da areia? Pior que um burro, só mesmo um a avestruz...
Poupados à incompetência e às mentiras de José Sócrates?
ResponderEliminarpoupados à incompetência e incapacidade política e económica de 36 anos de pseudo-democracia?
ResponderEliminarEsperem pela volta que o Coelho (Neoliberal da treta), vai lixar tudo e todos. Ou julgam que ele é amiguinho do Zé Povinho!
ResponderEliminarÉ preciso lata! Poupados? Então o aumento do IRS, o aumento dos descontos para a CGA, a inflação (tudo somado anda por volta dos 5%)?
ResponderEliminarComo é que ainda há desfaçatez para defender este governo?
Eleitor
O teixeira dos santos podia era poupar mais uma "humilhação" a quem votou neste governo, ao aceitar encontrar-se na casa do adversario para negociar. Em qualquer negociação desta importância isso é tido como uma cedência. Resultado, Catroga telefonou ao Expresso para fazer o scoop de 1º pagina.
ResponderEliminarPorca miseria.
Aceitam-se soluções alternativas...
ResponderEliminarEntão? Perderam o pio?
ResponderEliminarOs facistas que aqui escrevem, devem a democracia a liberdade de escrever as palermices que bem entendem,mas é como diz a Rosa, onde estão as alternativas, vá senhores tão lestos a insultar digam como....o ZÉ agradece.
ResponderEliminarxicoribeiro disse...
ResponderEliminarOs facistas (todos os que escrevem contra os nossos vampiros de esquerda ou direita, para o caso tanto faz)que aqui escrevem, devem a democracia a liberdade de escrever as palermices
e a deixar viajar de graça ....quem quiserem desde comunistas a social-democratas a funcionários públicos vários
uma vez num avião europeu em 1991 ou 92 um advogado estatal procurador ou similar ia para genebra e falava para uma velhinha de 60 anos dizendo que Portugal era uma terra de futuro
e um dia seria igual à Suiça
a senhora dizia que a Suiça também tinha coisas más ela vivia numa casa velha há 30 anos e pagava 120 francos de renda
para mandar dinheiro para portugal
onde está o dinheiro dessa velhinha?
é simples está na resposta do funcionariozito:
"150 francos é barato 200 custa o hotel por dia venho em serviço do estado dizia o dito cujo
era uma velhota fascista
ficou cá com um olhar
40 contos por um dia...
devia ser um hotel de 5 estrelas e meia um socialista
não merece menos ou social-democrata não sei quem lhe deu o lugar
mas como andou na campanha do Soares acho que devia ser
agora já deve estar reformado desde os 57 ou 58
Onde estão as alternativas? A alternativa seria, por exemplo, impedir que a PT fizesse o negócio da Vivo sem pagar um chavo de impostos em Portugal; seria não destruir a produção nacional; seria não dar a ganhar, por exemplo, ao escritório do Sérvulo uns dinheiritos para fazer propostas escandalosas de diplomas que depois são atirados para o lixo. O que não pode ser alternativa, isso de certeza, é mexer no salário das pessoas, o que de mais sagrado há. E ainda têm o descaramento que os de rendimentos mais baixos foram poupados, quando os que são afectados são 48 por cento da força laboral da função pública.
ResponderEliminarPior, vocês, que não têm absolutamente vergonha nenhuma, defendem que quem ganha 1500 euros ganha muito. Quando é que desenterram a cabeça da areia? Pior que um burro, só mesmo um a avestruz...