quinta-feira, outubro 07, 2010

Tenho umas ideias sobre a gestão da SIC, espero que o dr. Balsemão não se importe de as pôr em prática (*)

O presidente do grupo Impresa, Francisco Pinto Balsemão, afirmou hoje que a discussão do Orçamento do Estado (OE) 2011 deve ter "o apoio do maior número possível de partidos" e "não resultar da teimosia de quem o propõe".
(*) não me peça é para comprar acções, entrar com dinheiro ou sequer dar a cara.

11 comentários :

  1. Então agora o projecto de ditadura é real: não se pode opinar acerca da governação. Ya, mein...

    ResponderEliminar
  2. o mal dos socialistas é acharem que são os donos do estado
    ganhe vergonha na cara e apague este post miseravel

    ResponderEliminar
  3. o burns é empregado do balsemão

    ResponderEliminar
  4. Qual o papel de balsemão no sequito de Cavaco? De grande empresario? Ou de pagem da corte? Nem uma nem outra, mas de militante do psd, este sim foi o seu papel em madrid.

    Quem muito acompanhava Cavaco era o seu intimo amigo, dias loureiro, e dada a sua ausencia..(?), onde pára(?),pelo que suspeito que balsemão seja o seu substituto, não?

    ResponderEliminar
  5. burns
    não percebi. devo colocar uma vírgula entre "post" e "miserável", ou fica mesmo assim?

    ResponderEliminar
  6. Opinemos pois sobre tudo. Sobre a SIC tb. Ou será que não se pode sequer referir que Balsemão é o militante nº 1 do PSD? Será que não é possível criticar o empresário, a linha editorial das suas publicações, duvidar da sua isenção? Será que as críticas têm de ser obrigatoriamente todas num único sentido? Curioso o sentido democrático de alguns sujeitos que aqui deixaram o seu infeliz pensamento...

    ResponderEliminar
  7. Excelente post, J. Magalhães. Na mosca.
    A lata do militante nº 1 e chefe-de-fila dos media!
    JTeles

    ResponderEliminar
  8. ESte Balsemão já foi PM e passou a economia do país a Mário Soares e Mota Pinto num estado miserável. Talvez o Burns ainda não fosse nascido. Um antigo PM a sugerir que o governo da republica governe com o OE da oposição...Um governo eleito, duas vezes eleito, não tem o direito e o dever de governar com o seu OE e depois ser avaliado pelos resultados? É teimosia, diz o gajo. Porra, que anda tudo doido! Porque será? Porque será esta verdadeira louca sofreguidão para chegar ao poder? Haverá algo de terrivel escondido e que poderia ser abafado se estiverem no poder «os homens certos»? Mais algum BPN? É caso para perguntar.

    ResponderEliminar
  9. O Balsemão pediu ao amigo João Magalhães para investir no grupo dele, foi?

    ResponderEliminar
  10. É isso mesmo SENTINELA, os casos de corrupção que estão na justiça trazem os PSDs loucos de medo. Os amigos justiceiros já teriam bufado (?) que a coisa é mesmo pesada,só assim se justifica esta pressa todo e a todo o custo.

    ResponderEliminar
  11. Exacto, a corrupção é só no PSD. O PS é uma manada de Madres Teresas... E opinar acerca da governação, que grande lata. Olha o despautério. Então não devemos deixar-nos arruinar, sem abrir o bico... Isto da conversa PS vs PSD, já enoja. O tempo que todos perdem com isto!...

    ResponderEliminar