Ora aqui está o que devia ser uma prioridade para Portugal neste momento. Parabéns ao Sócrates que em plena crise Orçamental e da divida pública foi aos EUA promover a candidatura de Portugal…
Parabens para Potugal e ao Governo ao levar o seu nome bem mais alto. O reconheciento internacional da qualidade dos nossos Governantes é notoria, só cá dentro, os bolorentos é que não veeem... porque passam a vida a denegrir.
Um vitória da diplomacia Portuguesa, pois claro!!! Mas, porque não se notou? é por que foi um derrota da "informação" Portuguesa (?!).. Os "nossos" jornalistas, vivem um momento de complexo ou medo ? falar do Governo, quando é positivo, não!! falar do governo quando é negativo Sim...Sim...Como todos sabemos, a comunicação está na mão de "patrões" alguns, muitos afundados pelas crises, das Falências "Fraudulentas" do Bpn/Bpp, estão agora, apoiando, projectos jornalisticos, que vão dar para o "torto"....tão certo como o destino...como diz um certo Ex-PR. Portugal podia e devia ser hoje, noticia de primeira página de todos os telejornais....e a diplomacia Portuguesa, logo a seguir....pois....A " parede " está próxima Srs. "jornalistas"...
Ora aqui está o que devia ser uma prioridade para Portugal neste momento. Parabéns ao Sócrates que em plena crise Orçamental e da divida pública foi aos EUA promover a candidatura de Portugal…
ResponderEliminarUns trabalham, outros.....
ResponderEliminarParabéns Sócrates.
Parabens para Potugal e ao Governo ao levar o seu nome bem mais alto.
ResponderEliminarO reconheciento internacional da qualidade dos nossos Governantes é notoria, só cá dentro, os bolorentos é que não veeem... porque passam a vida a denegrir.
Um vitória da diplomacia Portuguesa, pois claro!!! Mas, porque não se notou? é por que foi um derrota da "informação" Portuguesa (?!)..
ResponderEliminarOs "nossos" jornalistas, vivem um momento de complexo ou medo ? falar do Governo, quando é positivo, não!! falar do governo quando é negativo Sim...Sim...Como todos sabemos, a comunicação está na mão de "patrões" alguns, muitos afundados pelas crises, das Falências "Fraudulentas" do Bpn/Bpp, estão agora, apoiando, projectos jornalisticos, que vão dar para o "torto"....tão certo como o destino...como diz um certo Ex-PR.
Portugal podia e devia ser hoje, noticia de primeira página de todos os telejornais....e a diplomacia Portuguesa, logo a seguir....pois....A " parede " está próxima Srs. "jornalistas"...