sexta-feira, novembro 19, 2010

E o nosso amor por Portugal, vem ao Pingo Doce de Janeiro a Janeiro

A criação da Fundação Pingo Doce foi entendida como um acto de cidadania. Mas, agora, trata-se de cobrar (com juros) o montante adiantado.

2 comentários :

  1. Jerónimo Martins > Fundação Pingo Doce > Conselho Fiscal > Luís Palha, entre outros. Amor a Portugal, pois claro. E cidadania, sem dúvida.

    Jerónimo Martins > Conselho de Administração > Membro do Conselho de Administração, da Comissão de Acompanhamento de Matérias Financeiras e da Comissão de Responsabilidade Corporativa > Luís Maria Viana Palha da Silva. Amor a Portugal, pois claro. E cidadania, sem dúvida. E responsabilidade corporativa, pois então.

    Cavaco Silva > Presidenciais 2011 > Director da Campanha > Luís Palha da Silva. Amor a Portugal. E cidadania. E responsabilidade corporativa. E o patriotismo, presumo. E todas essas coisas.

    ResponderEliminar
  2. Jerónimo Martins?, o Pingo doce?Fundação Pingo Doce? Palha ? António Barreto?
    Claro que é legal!!!! mas é anti.Patriótico!!!! ou não era assim, que se presentava na TV. um "velho senhor" , elegantemente penteado....apelando ao trabalho, e ao patriotismo ?
    Se esta gente fosse "amiga" de Sócrates, já estava a ser "vergastda" pelo " vendedores de papel de jornal" e os s/ telefonemas s/ escuta....

    Pingo Doce ? UMUMUM Lá vai o Belmiro tirar partido desta medida, que sendo legal é incompreensivel, face à posição do seu manda mais. Ou me engano, ou esse Sr, já possui uma comenda, por serviços prestados....Será ?.

    ResponderEliminar