sábado, novembro 20, 2010

Estabilidade para enfrentar a crise



Ainda hesitei em fazer alusão a esta notícia de dia 17, quarta-feira, mas a verdade é que não pode ser brincadeira nenhuma, porque é relatada por Filipa Martins, editora de política do jornal i, figura destacada do blogue oficioso do passismo e, por coincidência, ex-mandatária para a juventude da candidatura de Passos Coelho à São Caetano. Eu vendo-a tal como a comprei: parece estar em fase adiantada a constituição do governo de Passos Coelho.

Independentemente da qualidade do governo em gestação, de que a imagem supra dá uma ideia muito aproximada, é bom saber que o maior partido da oposição está ciente da necessidade de assegurar a estabilidade para enfrentar a crise.

4 comentários :

  1. Fernando Negrão?

    Oh, por favor...

    ResponderEliminar
  2. ...por favor,porquê?
    o charro negrão,é do melhor que há.qual carapau espanhol,qual quê.viva o nosso charro negrão,mesmo magro, sempre pinga alguma gordura.o que precisa é ser espremido.
    agora o problema é ser espremido,os gajos são escorregadios,é do garro.basta o exemblo do prof. marcelo nunca é espremido porque tem muito garro.o cavaco tambem não o é,como passos coelho,dias loureiro e muitos outros da mesma espécie.é do garro.
    -se quiserem saber o que é o GARRO.comprem o decionário Algarvio-Português.

    ResponderEliminar
  3. Miserável,Miserável, éPassos Coelho,tentar enganar os Portugueses,passando por "homem de Estado"
    "ajudando o PS a na aprovação do Orçamento. Entretanto, nas "palestras" aos militantes, com "barulho" para os jornais e televisões, vai afirmando, que divida ultrapassa os 120% blaá blá bla´, tudo para bem de Portugal e dos Portugueses. Se quem afirma isto, não deseja uma crise politica, ou é louco, ou faz dos POrtugueses Loucos.....Os Fundos Internacionais, que Passos/Angelo, conhecem muito bem, agradecem...

    ResponderEliminar
  4. Pavorosos: O Miguel Relvas, um perigoso regionalista; e o Negrão que á filiado na maçonaria errada?
    Realmente?!...

    ResponderEliminar