O Lagar do Marmelo, com quatro linhas de produção, tem capacidade para produzir e armazenar oito milhões de litros de azeite por campanha olivícola, ao ritmo de 200 mil litros por dia.O azeite produzido no lagar "será essencialmente comercializado" através das "duas marcas mais emblemáticas" do grupo, Oliveira da Serra e Andorinha, nos mercados interno e externo.
[Diário Económico, 10 Nov 10]
E a propósito: tenho reparado que de cada vez que são anunciados numeros bons sobre este ou aquele sector da nossa economia o presidente Cavaco apressa-se a «alertar» para a necessidade de se apostar nesse sector. Indecentemente, está a tentar chamar a si, os louros desse sucesso. Aconteceu, ainda agora, numa reunião qualquer de empresários, «alertando mais uma vez» para a necessidade de fazer crescer as exportações. Exacatamente numa altura em que o PM Sócrates realiza uma cimeira com o PM argelino, com acordos assinados para a área económica. Já na visita a Angola tentou capitalizar em proveito próprio os acordos conseguidos e assinados uns meses antes pelo governo português, sobre o pagamento das dívidas às nossa empresas a operar naquele país.
ResponderEliminarMete nojo e causa repulsa. Quem tiver o trabalho de pesquisar, vais descobrir, espantado, esta marcação cerrada de Cavaco ao Governo. Quer fazer passar a ideia que tudo o que corre mal é da responsabilidade do governo e tudo o que é bem conseguido deve-se aos seus «alertas» e à sua diplomacia. Sinto repulsa por tal comportamento. Foi longe de mais, este senhor Cavaco na politiquice mais rasteira.
Esse cavaco é o "pulha mor" do reino dos laranjas azedados.
ResponderEliminarSempre se aproveitou das boas politicas dos outros, porem quando esteve no poder foi o maior gastador dos dinheiros publicos que há memoria. É um homem opaco sem estutura de Estado. Alias verificamos isso com as ações que tinha na SNL e pela forma ilegal como as recebeu.
Cavaco, gosta de tirar ovos, dos ninhos dos outros,numa segunda versão, menos séria do CUCO...
ResponderEliminarestas o jagunço do burns não comenta.
ResponderEliminar