Ajudem-me a perceber. Li isto no Público, algures metido numa notícia das cinco e qualquer coisa da tarde, sobre declarações de um qualquer dirigente europeu: "Os juros da dívida portuguesa a dez anos baixaram esta tarde da barreira dos 7 por cento, aliviando de máximos no dia em que o presidente do Eurogrupo negou que existam pressões para que Portugal recorra a ajuda financeira. " E onde está a "puta" da notícia sobre isto? Sim, onde está a "puta" da notícia sobre isto? É que cada vez que há uma subida, há logo um título em grandes parangonas. A coisa baixou, parece, e quase ninguém fala sobre o assunto. Foda-se! Parece que é só para deitar o país abaixo que os cabrões dos jornalistas se comovem. Não há cú! Nota: Estou a utilizar a sugestão do Bernardo, por uma questão de conveniência. Sem direito a casamento, claro!
Pelo rosta desta avó, nota-se que nunca foi amada por nemhum homem. Um só encosto é o suficiente para se sentir amada...como são loucos e esquesitos estes psdes.
Esta cena,fez-me voltar aos tempos da Gabriela Cravo e Canela,é a ternura dos anos 70... Nota: eu não sei se há meios,mas era bom que o Blogue, mostrasse som imagem de partes para comentarmos do Programa do Mário Cospe, Manuela Moura Fuedes e Quadratura do circulo, Com a Xula da Marmeleira, o Criado do XONÉ,e já agora, o António Postas...Água mole em pedra dura...
Ajudem-me a perceber. Li isto no Público, algures metido numa notícia das cinco e qualquer coisa da tarde, sobre declarações de um qualquer dirigente europeu: "Os juros da dívida portuguesa a dez anos baixaram esta tarde da barreira dos 7 por cento, aliviando de máximos no dia em que o presidente do Eurogrupo negou que existam pressões para que Portugal recorra a ajuda financeira. " E onde está a "puta" da notícia sobre isto? Sim, onde está a "puta" da notícia sobre isto? É que cada vez que há uma subida, há logo um título em grandes parangonas. A coisa baixou, parece, e quase ninguém fala sobre o assunto. Foda-se! Parece que é só para deitar o país abaixo que os cabrões dos jornalistas se comovem. Não há cú!
ResponderEliminarNota: Estou a utilizar a sugestão do Bernardo, por uma questão de conveniência. Sem direito a casamento, claro!
Pelo rosta desta avó, nota-se que nunca foi amada por nemhum homem. Um só encosto é o suficiente para se sentir amada...como são loucos e esquesitos estes psdes.
ResponderEliminara fotografia está mto boa e parabéns ao fotografo pela capacidade em pôr beleza (amor?romance? boa onda!) na imagem
ResponderEliminarganda postal de boas festas
ResponderEliminaro abraço dos bacalhaus.
ResponderEliminarEsta cena,fez-me voltar aos tempos da Gabriela Cravo e Canela,é a ternura dos anos 70... Nota: eu não sei se há meios,mas era bom que o Blogue, mostrasse som imagem de partes para comentarmos do Programa do Mário Cospe, Manuela Moura Fuedes e Quadratura do circulo, Com a Xula da Marmeleira, o Criado do XONÉ,e já agora, o António Postas...Água mole em pedra dura...
ResponderEliminarE?
ResponderEliminar..Love is in the air...
ResponderEliminarA bruxa está deliciada, tanto gozo é até pouco católico. Nem sei como não sofreu um avc.
ResponderEliminarps - não tive intenção de ofender as bruxas, personagens amorosas se comparadas com a manela
ana
Ela está a orgasmar-se!
ResponderEliminar