- ‘O que explica este comportamento? Falta de estratégia? Aposta no populismo? Seja o que for, é um erro. Se Passos Coelho quer que o eleitorado o veja como alternativa, tem de construir uma imagem de político com soluções. O que é diferente de político com muitas ideias. E, para isso, precisa de meia dúzia de propostas-chave, não de um portfólio alargado.
Bem sei que é difícil andar pelas "capelinhas" do PSD, todas as noites, sem "soundbytes" novos (até para consumo da comunicação social). Mas o inverso (inventar ideias novas todas as semanas e debitá-las sem as analisar) não dá bom resultado. A imagem que fica é a de um político imaturo, inconstante e mal preparado. Uma espécie de "toca e foge". Ora, toda a gente sabe o que aconteceu ao último "toca e foge" do PSD… Além de que do outro lado continua José Sócrates, uma força da Natureza.’
Alguém me quer informar, do resultado das eleições regionais na Grécia ? Olhei para os diários e não consegui lêr nada nas primeiras páginas UMUMUMUM aqui há gato....
ResponderEliminarOs sábios PSDs estão a ficar nervosos com Passos. Será que já não acreditam na vitoria de Passos?
ResponderEliminarSão muitas vozes atormentadas.
Camilo Lourenço acordou...vale mais tarde do que nunca.
ResponderEliminarAté gosto de ouvir oCamilo Lourenço mas,às vezes,mete umas argoladas.Até penso que simpatiza com a gente da S. Caetano (será?).Tem que ser mais objectivo,de contrário,deixamos de ouvi-lo.Já alguma vez aludiu às escandalosas acumulações de salários e reformas de certos senhores, que representam milhões de euros?
ResponderEliminarA actual crise mundial foi o melhor que podia ter acontecido a Camilo Lourenço. Está Rico. Já imaginaram o que ele tem ganho com os seus "bitaites" em tudo o que é comunicação social?
ResponderEliminarAfonso