domingo, novembro 21, 2010

"O que é que é a Ongoing" [parte 2]

Afinal, parece que Luís Paixão Martins não vai ter que esperar mais e a sua pertinente pergunta - para onde vai um espião depois de ser espião? - foi respondida hoje, na TVI, por Marcelo:
"Ao que parece para a Ongoing".
Espera-se é que, ao contrário do mal informado deputado especialista em comissões de inquérito sobre media, o chefe dos espiões saiba responder à pergunta: "O que é que é a Ongoing?".

Quanto ao resto, confirmaram-se as piores expectativas: a demissão do director das secretas militares em cima da Cimeira da NATO estragou a festa e tudo o que vimos nas televisões não passou de uma produção hollywoodesca preparada para estas eventualidades.

ACT: afinal, o Luís já conhece o destino do "ex-pião". Pena ter sido informado pela concorrência (dele, claro).

3 comentários :

  1. Agora já percebo porque é que o meu telefone tem tantas interfer~encias, que só desaparecem quando lhes digo que sou da al Qaeda e vou pôr uma bomba...

    ResponderEliminar
  2. Agora já percebo porque é que o meu telefone tem tantas interfer~encias, que só desaparecem quando lhes digo que sou da al Qaeda e vou pôr uma bomba...

    ResponderEliminar
  3. O pulha já tinha a telenovela preparada pela direção do PSD, não passa de um boy desse partido. Um tipo tão fraco,debil e oportunista,como é possivel ter o fulano destes estar a dirigir as secretas?

    ResponderEliminar