quarta-feira, dezembro 15, 2010

Afinal, há coincidências

Mira Amaral, conselheiro económico de Passos Coelho (quando o outro amua), anda numa roda-viva a fazer lobbying pela energia nuclear. E Eanes, presidente da comissão de honra de Cavaco, ressuscita para nos ensinar que “a questão do nuclear é uma questão fundamental, porque tem a ver com a génese da espécie humana, tem a ver com o princípio do universo, tem a ver com tudo”. Esta súbita exibição da paixão da direita pelo tema da energia nuclear traz água no bico.

6 comentários :

  1. humm...cheira a novo
    Banco
    Português
    Nuclear

    ...e por falar nisso...onde anda o Dias Loureiro?

    ResponderEliminar
  2. Aqui há gato...vamos vêr quando mia!

    ResponderEliminar
  3. Vindo de gente que, sou tentado a apostar, clama pela existencia de estudos para o TGV se calhar devia pedir-se-lhes o estudo que têm nas mãos. Calha, estão a receber para fazer o lobbying mas querem que seja o estado a pagar os estudos, com resultado pré cozinhado, claro.

    ResponderEliminar
  4. Patrick de Barros, conhecido defensor e interessado no nuclear, deixou cá mandatários... enquanto isso,na sua quinta nos States, aguarda serenamente que o gado cresça...

    ResponderEliminar
  5. Não é água, é dinheiro no bico. A maioria das pessoas do sector eléctrico nacional sabe que uma determinada empresa francesa paga um cachet simbólico a quem contarte uma nova central nuclear... Coisas simples na verdade.

    Leitor

    ResponderEliminar