A Presidência da República e Kátia Guerreiro saíram a terreiro para esclarecer as afirmações sobre a contratação da fadista e mandatária para a juventude de Cavaco. Nada do que foi dito contraria as palavras de Defensor de Moura.
Com efeito, o ex-presidente da Câmara de Viana do Castelo disse que não aceitou contratar Kátia:
- “Para demonstrar o seu favorecimento de amigos e correligionários, considerei suficiente mostrar ao jornalista a proposta feita à Câmara Municipal pela Presidência da República para se contratar a fadista, que tinha sido mandatária da juventude na candidatura de Cavaco Silva, para um espectáculo público em Viana do Castelo.
A proposta indicava ainda um maestro e um palco especial para a actuação, tudo orçado em mais de 90 mil euros, com IVA incluído. A Autarquia recusou a proposta presidencial e realizou um espectáculo, de não menor qualidade, com artistas vianenses, que custou apenas seis mil e quinhentos euros.”
- «(…) a agência da fadista Kátia Guerreiro contestou as acusações, garantindo ter recebido cheque de Belém e não de Viana do Castelo. "É importante salientar ainda que todas as despesas relativas a essa actuação de Kátia Guerreiro nas comemorações do Dia de Portugal foram integralmente suportadas pela Presidência e não pela autarquia, como alegou Defensor de Moura ao afirmar que não houve comparticipação de custos por parte da Presidência."»
Às tantas, o pagamento da insigne fadista foi efectuado através de um qualquer saco azul da SLN, já que o candidato não tem contactos com o BPN...
ResponderEliminarMais uma aldrabice,dos homens da campanha suja... Para sermos mais ernestos, desculpem honestos temos que nascer três vezes... Confesso com mágoa, que não esperava estar a escrever isto, com um Presidente da nossa Republica como protagonista...Ai se fosse com Sócrates...
ResponderEliminaraquele site da presidência é uma verdadeira bíblia, tá lá resposta para tudo menos para o que interessa. até parece que o cavaco pagou do bolso dele.
ResponderEliminarenquanto se discute kátia não se fala da vánessa do bpn
ResponderEliminarKAVAKO é tão serio como os seus amiguinhos do BPN/SNL. Cresceram, estudaram, beberam...e comeram($) todos juntos,a argamassa é a mesma.
ResponderEliminarNo melhor pano cai a nódoa - tem nascer 2 vezes diz o insigne
ResponderEliminarE a chamada Comunicação Social, os tais de comentadores e de mentores das cabeças dos descamisados, os que apelam ao pão dos pobres , do alto de tantos altares...vão ficar caladinhos? Vão continuar com os rabinhos entre as pernas?
ResponderEliminarQue merda de gente!
hehehehehehehehe
ResponderEliminare agora ? basta-nos nascer meia vez ??????
Muito interessante!
ResponderEliminarPagar honorários principescos à mandatária da juventude, com dinheiro dos portugueses, parece normal para esta gentalha.
ResponderEliminarSim, depois dos 5.000 milhões de BPN/SLN isto é uma bagatela.
A seita laranja continua a viver á conta do Zé.
Para eles, a saudação do Rafael Bordalo Pinheiro.
Quando qualquer instituição do estado, incluindo ministérios e empresas públicas, contratam artistas para eventos, fazem concurso público? Era só para saber.
ResponderEliminaratão! cadê as tias eventuais da cascalheira? meteram a guitarra no saco e foram a fados para marracoxos.
ResponderEliminaraí que o cavaco caí para o lado com tanta maledicência socrática.
ResponderEliminare o tribunal de conas não analisa
ResponderEliminarCavaco entretem o pessoal com a "fome" e os "pobrezinhos" para que não se fale do roubo do BPN e dos seus beneficios extras, vindos de uma empresa falida, recebendo uma esmola de 140 mil euros para as sopas de Belem... háháháhá... oferecidos pelo Costa, correlegionario e benemerito$$$$ do PSD e afins.
ResponderEliminarMAS AONDE É QUE ESTÁ ESSA GENTINHA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL QUE NÃO REVELA ESTES TRISTES FACTOS NAS NOTICIAS DE ABERTURA DOS TELEJORNAIS E NAS MANCHETES DOS JORNAIS DIÁRIOS? O PROBLEMA É QUE A IMPRENSA ESTÁ TAMBÉM NA MÃO DESSA GENTINHA LARANJINHA E CANALHA, QUE SE VAI GOVERNADO À CUSTA DE TODOS NÓS. E AINDA NOS VÊM FALAR DE POBREZA.....COITADINHOS...
ResponderEliminar