quarta-feira, dezembro 08, 2010

Quanto pior, melhor…



Lá longe, em Bruxelas, a Comissão Europeia já saudou os bons resultados que o relatório “PISA 2009” da OCDE revelou ontem. Por cá, o silêncio é ensurdecedor. Nem o Presidente da República, nem os líderes dos partidos da oposição, nem os profetas da desgraça foram capazes de saudar o trabalho que tem sido feito em prol da educação.

6 comentários :

  1. As oposições ANTIPATRIOTICAS, onde se inclui o kavako,são um tipo nocivo de escaravelho por onde passam dão cabo da BOA sementeira.

    Com vermes desse natureza os campos... nunca irão FLORIR...SÓ que o HOMEM bom TEM o antidoto (obra feita) para os derrotar.

    PORTUGAL VAI NO BOM CAMINHO.

    ResponderEliminar
  2. e o manel alegre e a sua defesa da escola pública?

    ResponderEliminar
  3. Foi um "crime" que cometeram contra POrtugal e os Portugueses!!!!A saída do Governo de Sócrates de Maria Lurdes Rodrigues e Correia de Campos!!!! A culpa ?Pcp/Be/Psd/Cds e apoiados por Manuel Alegre!!!!!!Foi um "crime que este ultimo, vai pagar caro....Esta atitude, custou ao déficit Português 4oo milhões de euros....
    A Esquerda perdeu a oportunidade, de derrotar para sempre o Cavaquismo de longa e fresca memória....
    A esquerda do PREC "venceu" com a antecipação do seu apoio a Alegre, sabendo que essa antecipação o derrotaria....Mas, Eu sei, que eles sabem, que a luta principal, é outra....Aguardemos com paciência, a democracia assim o exige...

    ResponderEliminar
  4. A OPOSIÇÃO TEM_SE PORTADO COMO ESCUMALHA.TALVEZ LEVEM UM SOCO NO ESTÔMAGO.ASSIM O POVO SEJA LÚCIDO.CÁ ESTAMOS PARA VER!!

    ResponderEliminar
  5. O sr PR só comenta notícias que possam ser embaraçosas para o governo. Até ser reeleito, tem medo que qualquer elogio lhe possa roubar votos.

    ResponderEliminar
  6. Cavaco Silva anda a reboque das iniciativas do Governo... Não avança com uma ideia,para não se expor...Quanto ao texto do "vizinho" Olimpico,concordo, efectivamente foi um drama para Portugal a saida destes dois ministros.Os reforços que vieram do banco de suplentes,estão a milhas...Dão razão a quem diz que os portugueses, não sabem, nem nem querem ser governados...

    ResponderEliminar