Os três canais de televisão (RTP, SIC, TVI) fizeram directo. Bom... não foi bem assim.
A RTP, serviço público, transmitiu Sócrates (conseguiu o milagre de ser a única a não apanhar o início do discurso...) e saiu a meio de Zapatero, para uma conversa em estúdio... com um comentador.
E por ali ficaram. Enquanto a SIC (canal aberto) e a TVI (canal aberto) transmitiam o resto de Zapatero (com tradução simultânea), o filme promocional e as intervenções que se lhe seguiram (igualmente com tradução).
A RTP não voltou mais a Zurique. Era difícil falhar de forma mais estrondosa a obrigação (e o contrato) de serviço público a que está obrigada.
A RTP gosta é de fazer directos de Santiago Barnabéu,de mandar jornalistas para o Marão mostrar a neve e dizer que quando está neve faz muito frio.
ResponderEliminarSenhores telespectadores,o Serviço Publico, segue dentro de momentos... estamos a tratar da nossa vidinha...
ResponderEliminarA RTP já aparenta ser uma TV igualmente dirigida pelo dedinho laranja do Balsemão.
ResponderEliminarA pulhisse já manda na rpt á muito. Façam como eu tvs portuguesas só se estiver com darreia mental.
ResponderEliminarNoticiarios fico-me pela Tve e Tvrecord, desporto viro-me para a sporttv e nada mais vejo.
Eles acompanham as sondagens, são os verdadeiros cata-ventos.
ResponderEliminarNão esqueçam que a essa hora quem produz é a RTP-Porto, liderada pelo Carlos Daniel, homem de mão do PSD, via Marques Mendes, a quem tudo deve...
ResponderEliminarNão esqueçam que este CD, é um verdadeiro artista... Deu aulas na Universidade do Minho, nem licenciado era !!!!