domingo, janeiro 30, 2011

A falta que uma balança faz


Filipe Santos Costa, jornalista e comentador, acaba de proclamar na SIC-N que Manuel Maria Carrilho é um "protagonista de peso".

15 comentários :

  1. Dentro do PS, Carrilho não vale 1% sequer.

    ResponderEliminar
  2. Carrilho tem um apoiante de peso: o João do Portugal dos Pequeninos.

    ResponderEliminar
  3. perdem tempo com o trocadalho

    ResponderEliminar
  4. diria mais, o trocadalho não vale um carrilho

    ResponderEliminar
  5. Pode vir a ser...
    quem fora do partido (cor-de-rosa e de outras cores)
    dava alguma coisa por sócrates em 2001
    Ferro Rodrigues ou mesmo Paulo Pedroso pareciam ser os sucessores do Engenheiro dos Refugiados

    ResponderEliminar
  6. Quando os boys começarem a perder os lugares o voto também pode ir para outros lados

    ResponderEliminar
  7. Para que conste: Não sou militante partidário, mas tenho opinião...
    Carrilho tem demonstrado ser um dos muitos "mercenários" que os militantes do PS e o Povo Português vão "aturando"...
    Enquanto o partido lhes oferece "tacho" com BOM vencimento e protagonismo....."silêncio, está um Siera a tocar....." quando lhes retiram o "tacho" ou o protagonismo, até parece terem vergonha de ser do PS....
    A Operadora que o convidou para "comentar" sabia do seu recalcamento.....e por isso até lhe pode pagar o ordenado de "diplomata"....Querem outro exemplo ? aqui vai: Sócrates ficou sozinho a resolver o "problema " das SCUTS, enquanto o seu "pai"....não abriu a "porta" do seu "exilio" dourado....deste, eu esprava mais, porque o julgo um homem sério....mas em qualquer pano, caí a nódoa....Querem mais: ««Será que o Seguro, vai morrer de velho»» ???ou os "tomates" ainda estão muito verdes ???
    O País vive de ameaças e de espertalhões....Oh R...Elvas, Oh R..Elvas Portugal à vista...

    ResponderEliminar
  8. tem demonstrado ser um dos muitos "mercenários"

    há 10 milhões deles porque haveria de ser diferente

    todos viverão do estado de uma forma ou outra

    quem no comércio descontou os
    5000euros por ano que se tiver sorte receberá durante 20 anos?

    100mil euros dos 62 ou 63 aos 83
    hoje há muitos pequenos lojistas ou pequenos empresários que o receberam

    2milhões de pensionistas e reformados mesmo que a trocos

    também não se queixam quando os trocos faltam

    é tudo uma questão de escala

    ResponderEliminar
  9. Os Media já começam a comportar-se com Carrilho como fizeram com Alegre: a dar-lhe uma importância exagerada, que o mesmo aproveita, porque é vaidoso. Muito vaidoso. Como Alegre!
    O fim é bem claro: criar divisões, desafiar Sócrates. Não tenho dúvidas de que Carrilho terá, «bientôt», o mesmo triste fim do poeta.

    Penélope

    ResponderEliminar
  10. Todos têm valor!? Na hora de o demonstrar metem o rabo entre as pernas e é só criticar. Tanto Carrilho, Seguro e Ana Gomes, tem oportunidade de fazer valer a sua força no PS. Nas próximas directas que se candidatem a Secretário-Geral e aí tem força moral para o criticar. Agora dar punhaladas por trás é coisa de cobardes. As grandes personagens sempre se valeram dos confrontos directos - no cara a cara - não se refugiam em programas duvidosos para destilarem o seu fel.
    Declaração de interesses: não sou militante nem simpatizante do PS. Voto PS por efeito Sócrates e enquanto se candidatar a primeiro-ministro pode contar com o meu voto, desde que tenha a postura que tem tido.

    ResponderEliminar
  11. O Carrilho não tem no PS qualquer aceitação apenas foi tolerado porque beneficiava da tolerância dos Secretários Gerais desde António Guterres. Tem no PS menos aceitação que no País e nos Lisboetas. Como se viu, perdeu a Câmara para o Santana. Para além de vaidoso é politicamente um zero. Não tem qualquer peso no PS apenas foi tolerado.

    ResponderEliminar
  12. Carrilho, é um candidato de peso, porque contrariou a tese defendida no Filme "Este pais não é para velhos" O "Heroi", veio embora de França,talvez a pedido de Barbara Guimarães, pois além de casar com um velhinho,ainda passava parte do tempo ausente... Sócrates aproveitou a divergência com o MNE,para fazer a vontade a Barbara Guimarães. Carrilho, mesmo exausto... ainda lhe "sobra" força e tempo, para dizer mal do PS, o que não é novidade,pois já fez o mesmo, quando veio embora do Ministério da Cultura,no Tempo de Guterres. A perda de estatuto, mostra-nos o verdadeiro caracter de Carrilho.

    ResponderEliminar
  13. Deve ainda ter resquícios do tempo de Salazar.Em Viseu,onde o pai foi presidente da câmara nesse tempo,continuam essas ideias e,ele,vem de lá.Lá, é o Cavaquistão!!!!

    ResponderEliminar