Fernando Nobre, o candidato anti-sistema, empolgado na Convenção do PSD de 2002 |
“Nobre: Cavaco deve explicar "a quem comprou e vendeu" ações do BPN” (04.01.2011 - 22:26)
“Nobre diz que insistir nos negócios de Cavaco descredibiliza política” (05.01.2011 - 15:45)
É para agradar a gregos e troianos.
ResponderEliminarOlhe que não, Jaime. Ele está alí para assegurar que o Alegre não ganha. Daí, como a polémica está a crescer, tinha de defender o Aníbal.
ResponderEliminarElementar, meu caro....
Os negócios de Cavaco Silva e família descredibilizam a política, tal como a gonorreia é um descrédito para a medicina...
ResponderEliminarEle que é médico lá sabe do que fala!
na próxima apela ao voto no cavaco na primeira volta
ResponderEliminarEste indivíduo não passa de um talassa.
ResponderEliminarSe Cavaco Silva sente-se incomodado com isto é pelos actos que tomou.
ResponderEliminarNa posição que ocupa não pode haver lugar a suspeições desta natureza.
OS PORTUGUESES TÊM O DIREITO DE SABER TODA A VERDADE SOBRE ESTA NEGOCIATA CUJOS CONTORNOS SÃO POR DEMAIS EVIDENTES.
Cavaco Silva não está acima de qq português nem que tenha nascido 1000 vezes. É um ser humano como outro qualquer, não é nenhuma vaca sagrada ou virgem pura.
O silêncio não o está a favorecer, pelo contrário!
Quanto mais se cala mais pesa como chumbo a SUSPEIÇÃO.
Que Manuel Alegre não se deixe indrominar por Judite de Sousa.
Que saiba encaminhar os "desvios de conversa" e as "perguntas ao lado" que ela irá tentar a todo o custo, para a confrontação com as (i)rresponsabilidades de Cavaco Silva.
Se ela lhe "pegar" pelo tempo, ele que lhe fale de Cavaco. Se ela pegar pela chuva, ele que lhe fale de Cavaco. Se ela lhe falar de uvas passas, ele que lhe fale de Cavaco. Se for preciso que seja Manuel Alegre a colocar as perguntas e a dar-lhes respostas, sempre focando Cavaco Silva e as inúmeras situações indefensáveis em que se colocou..ao mesmo tempo que, como garante das instituições, só revela que desmerece o lugar que ocupa, pois um Presidente que fez o que ele fez, desde as escutas, passando pela dualidade de critérios Açores-Madeira, sustentação de Dias Loureiro, até à não-explicação da fortuna que adquiriu para ele e para a filha.....envergonham Portugal inteiro.
Manuel Alegre que adopte a INDIGNAÇÃO CONTRA CAVACO SILVA e que se ele não tiver a dignidade de dar explicações aos portugueses então QUE PEÇA A CAVACO SILVA QUE RENUNCIE EM NOME DA TRANSPARÊNCIA E DO BOM NOME DE PORTUGAL.