Excelente noticia, a aposta do Governa nas exportações é um aliado da vontade dos empresarios em vender mais.Vamos vencer a crise, com este 1º.Ministro e os empresarios serios que amam Portugal. De fora ficam os traidores habituais, os corruptos, o presidente coelha, o pcp/bloco e muita da direita.
Von Vou contar-lhe um segredo: produzem-se mais carros, mas são sempre os mesmos. No fim da cadeia de produção, há uns fulanos que desmontam os carros, que voltam a ser construídos. Uma espécie de Lego interminável.
Excelente noticia, a aposta do Governa nas exportações é um aliado da vontade dos empresarios em vender mais.Vamos vencer a crise, com este 1º.Ministro e os empresarios serios que amam Portugal.
ResponderEliminarDe fora ficam os traidores habituais, os corruptos, o presidente coelha, o pcp/bloco e muita da direita.
atão não vai basta ir aos centros de desemprego
ResponderEliminarcada vez têm mais psicólogos e afins a trabalhar nesta grande indústria do desemprego
já imaginaram o desemprego que havia se os desempregados começassem a emigrar?
Aumentos de produção só são válidos quando implicam em aumento de vendas.
ResponderEliminarVon
ResponderEliminarVou contar-lhe um segredo: produzem-se mais carros, mas são sempre os mesmos. No fim da cadeia de produção, há uns fulanos que desmontam os carros, que voltam a ser construídos. Uma espécie de Lego interminável.
Sabe-se lá... Ou então, têm como destino as administrações das empresas públicas: o Lego dos grandes.
ResponderEliminarVon,
ResponderEliminarParece que os popós novos
vão para o gabinete do 1º ministro.
estão todos escondidos na dispensa.
Foi você que falou no gabinete do PM, não eu. Alguma "inside information"?
ResponderEliminar